10 razões para consumir o Óleo de Abacate

10 razões para consumir o Óleo de Abacate

O abacate faz parte do cardápio de milhões de brasileiros. O sabor docinho e exclusivo desta fruta faz o seu consumo ser arrebatador. Além disso, a mulherada ainda se esbalda das vantagens capilares que esse pedacinho da natureza pode proporcionar em alguns minutos. No entanto, o que boa parcela dos fãs do abacate desconhece atende pelo nome de Óleo de Abacate.

O Óleo da fruta é capaz de promover resultados incríveis nos cuidados a diversos problemas. E o que é mais importante de forma totalmente natural, livre de substâncias tóxicas, comuns aos produtos que encontramos no mercado dos cosméticos e até nas estantes de farmácias. Conheça o poder da natureza e usurfrua de uma vida com mais saúde e bem-estar. Este é o fantástico Mundo dos Óleos que orgulhosamente apresenta mais um de seus grandes e insuperáveis sucessos.

Enumerar as suas qualidades é como se tivéssemos a ingênua pretensão de esgotar as suas habilidades, mas vamos citar alguns de seus incríveis e fascinantes motivos para possuirmos um Óleozinho desse na dispensa da nossa casa. Proteja a sua saúde e a de quem você ama, mas antes disso, procure um médico de sua confiança e realize exames de rotina.

  1. Inflamação da pele: contra irritação, vermelhidão, aplique algumas gotas do Óleo de Abacate na região afetada, duas vezes ao dia. Repita o procedimento até melhorar o quadro;
  1. Aceleração do processo de cicatrização e antiqueloide: Este Óleo é magnífico na prevenção de marcas da pele provenientes de feridas, para isso, aplique de duas a três vezes ao dia, uma pequena quantidade do Óleo sobre o local;
  2. Queimaduras: ninguém merece a ardência e os efeitos colaterais advindos de uma queimadura. O Óle de Abacate pode ajudar a atenuar esses efeitos, basta aplicar suavemente sobre a área e repetir o procedimento, quando achar necessário, mas nunca sem o devido acompanhamento médico!
  1. Antirrugas: Riquíssimo em vitamina E – a vitamina da pele jovem – este Óleo é capaz de neutralizar as ações do tempo, combatendo os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento da pele, suavizando marcas de expressão e os temidos pés de galinha;
  1. Antiestrias: Acredita que o uso contínuo de um vidrinho desses, pode melhorar o aspecto das estrias, combatendo até o seu aparecimento?Claro que não se trata de uma receita mágica. Os elementos hidratantes contidos em sua fórmula auxiliam na reposição dos nutrientes que a nossa pele necessita, logo, esse mega tratamento mantém a área protegida da listrinhas. Mas, oh! Foca na dieta e nos exercícios também. Estes são fundamentais para resultados satisfatórios;
  1. Filtro solar para os cabelos: Achou que o bonitinho apenas devolvesse hidratação, brilho e maciez para os fios? Não só isso que as nossas mães e avós ensinaram, mas o Abacate vai além disso, meu bem! Em tempos de altas temperaturas, calor em excesso e consequentemente excesso na exposição solar, este Óleo forma uma película protetora sobre as nossas poderosas madeixas, deixando-as ainda mais bonitas e fortalecidas. Livres dos efeitos maléficos que o sol em demasia sobre o cabelo, nos acarreta. Aplique o líquido após a lavagem normal dos cabelos da raiz às pontas e deixe secar naturalmente.
  1. Na alimentação, o Óleo de Abacate pode ser incluído em saladas, sucos e onde mais a sua criatividade culinária inventar. Importante mesmo são os benefícios que essa lindeza em contato com o organismo pode proporcionar, como por exemplo, na prevenção de doenças, como é o caso do câncer de próstata em homens, prevenção do câncer de mama nas mulheres, diabetes, e doenças do coração com o equilíbrio do colesterol que apresenta.
  1. Rico em potássio, ele ajuda a eliminar o acúmulo de líquido responsável pelo inchaço. Mais um ponto para esse maravilhoso!
  1. Ajuda a emagrecer: Com uma dieta balanceada, prática de atividades físicas, como aquela caminhadinha esperta, aliados ao consumo do Óleo de Abacate, é possível perceber a redução da compulsão alimentar e logo, a diminuição da concentração de gordura abdominal;
  1. Saúde dos olhos: Devido ao carotenóide chamado luteína, o óleo previne doenças nos olhos, como catarata e degeneração macular. 

Experimente viver mais e melhor utilizando a natureza a seu favor. O Mundo dos Óleos oferece a garantia e segurança necessárias para cuidar do maior bem que você possui: a sua saúde. Cuide de você e da sua família.Escolha o original Mundo dos Óleos.

Nunca consuma ou aplique insumos vegetais ou animais sem orientação e acompanhamento de um profissional qualificado e de sua confiança.

“O Ministério da Saúde adverte: não existem evidências científicas comprovadas de que este produto previna, trate ou cure doenças. ”

Onde encontrar: Você encontra esses e outros Óleos acessando este link: mundodosoleos.com ou indo até a nossa loja localizada no CLSW 504 Bloco “B” loja 46, Sudoeste, Brasília (DF).

Estamos também nas redes sociais. Curta nossa página no Facebook e acompanhe novidades e artigos como esse. Gostou do artigo? Já usou algum desses óleos? Conte pra gente e compartilhe pelo Facebook.

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.

Artigos Relacionados