Blog - Mundo dos Óleos - Seja muito bem-vindo ao nosso mundo!

Limpeza Extrema! Os Top 5 Óleos Vegetais para ter um rosto lindo!

Limpeza Extrema! Os Top 5 Óleos Vegetais para ter um rosto lindo!
À primeira vista pode parecer estranho, mas os resultados são surpreendentes. Incluir os Óleos Vegetais na rotina de beleza têm sido opção cada vez mais comum na vida das mulheres que escolhem por hábitos mais naturais no cuidado ao corpo. Livre de substâncias químicas, a cartela dos Óleos oferece diferentes tipos de cuidados para cada fim desejado. Seja hidratar, limpar, umectar, diminuir espinhas, remover maquiagem, reduzir a flacidez, clarear o rosto, ou combater o envelhecimento precoce atenuando as linhas de expressão, as ditas rugas!

Pele oleosa pode ser tratada com Óleo de Olíbano. Dúvida? Experimente!

Pele oleosa pode ser tratada com Óleo de Olíbano. Dúvida? Experimente!

Se você já tentou diversos métodos para diminuir a oleosidade do rosto, mas não obteve o resultado desejado, não se desespere! Você não está só e nem tudo está perdido. Talvez soe irônico recomendar um óleo para tratar justamente o problema de excesso de óleo no rosto. No entanto, isso se torna mito, quando o assunto é o Óleo de Olíbano.

Extraído diretamente das árvores da África e da Ásia, o Óleo apresenta benefícios em três áreas importantes na vida de uma pessoa como a beleza, a saúde, e também no equilíbrio emocional.

Técnica “arranca cravos”: fácil, rápida e barata.

Técnica “arranca cravos”: fácil, rápida e barata.

Tornar-se livre dos pontinhos pretos da pele não é um bicho de sete cabeças. E tão pouco, é necessário desembolsar rios de dinheiro para isso.

Engana-se que para ter uma pele limpa e saudável, é necessário frequentar os grandes centros de estética. Em tempos de contenção de gastos, pensamos em ideias bem acessíveis e eficientes para eliminar os cravos que incomodam muita gente.

Mamona / Rícino – Benefícios e Propriedades

Mamona / Rícino – Benefícios e Propriedades
Mamona (Ricinus communis) L.conhecido popularmente como mamonamamoneiracarrapateiracarrapato[1] e rícino, é uma planta da família das euforbiáceas, bem como a semente dessa planta. Recebe outras designações, conforme a região: em algumas regiões da África, é abelmeluco; na língua inglesa, é castor bean; na língua espanhola, é ricinohiguerillahigueretatártago.