Blog - Mundo dos Óleos - Seja muito bem-vindo ao nosso mundo!

Cuide bem da sua Tatuagem usando Óleo de Jojoba

Cuide bem da sua Tatuagem usando Óleo de Jojoba

Fazer uma tatuagem no corpo é expressar em linhas delineadas (e criativas!) sentimentos em forma de desenho. Tem estilo, gosto, tamanho e cor para todo gosto. Dos mais medrosos aos valentões, homens e mulheres enfrentam a dor das agulhadas para registrar na pele, alguma mensagem que se identificam. Há, inclusive, quem carregue no corpo muitas mensagens.

O amor pela tatuagem, no entanto, deve começar na sua concepção e continuar, mesmo depois que ela deixar de ser tão novidade assim e você partir para a segunda, terceira, quarta, sétima…e tornar-se um gibi. E se você anda preparando o seu emocional para iniciar os rabiscos ou já possui algum desenho bacana, preparamos esse post especialmente sobre os cuidados importantes na manutenção de uma tatto (nome mais despojado dessa tribo estilosa).

Óleo de Rosa Mosqueta: Aliado no Pós-operatório - Blog Mundo dos Óleos

Óleo de Rosa Mosqueta: Aliado no Pós-operatório - Blog Mundo dos Óleos
De acordo com um levantamento da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, o número de pacientes que realizam cirurgias durante o inverno é bem maior, se comparado ao restante do ano. Para os especialistas, esse comportamento tem fundamento, dada a temperatura mais amena que proporciona mais conforto e o inchaço, efeito natural das cirurgias também é muito menor neste período. Quando nos deparamos com esta revelação, divulgada em diversos portais de notícia, pensamos logo em um Óleo sensacional e queridinho para essas situações, o Óleo de Rosa Mosqueta, aliado importante no processo pós-operatório, graças às suas propriedades exclusivas que auxiliam na regeneração dos tecidos e consequentemente na rapidez da cicatrização. Seus resultados são incontestáveis e contribuem significativamente para a evolução do procedimento, seja ele estético ou não.

5 razões para você utilizar o Óleo de Rosa Mosqueta

5 razões para você utilizar o Óleo de Rosa Mosqueta
O Óleo de Rosa Mosqueta, sem dúvidas, é uma daquelas preciosidades que não dá para abrir mão. Aliás, em tempos de preocupação com a saúde, como o que vivemos, este Óleo é um excelente substituto daquelas linhas carregadas de substâncias duvidosas que prometem te rejuvenescer 30 anos da noite para o dia.