Blog - Mundo dos Óleos - Seja muito bem-vindo ao nosso mundo!

3 Blends cavalares para um Pós-Barba Cabuloso e Viril!

3 Blends cavalares para um Pós-Barba Cabuloso e Viril!

O trabalho do barbeiro é muito antigo, há pinturas de 1800 que já os mostram trabalhando nas ruas de povoados e pequenas cidades. Seu trabalho sempre foi mais do que cortar o cabelo, fazer a barba e em alguns casos até cortar as unhas.

 

Com o passar dos anos também começaram a se preocupar pelo cuidado e a manutenção da barba, um bem estético muito apreciado por muitos homens.

Aos Homens: Óleo de Semente de Abóbora

Aos Homens: Óleo de Semente de Abóbora

Pensando em qualidade de vida, sugerimos o Óleo de Semente de Abóbora.
Este líquido é especial por diversos motivos. E vamos revelar um a um aqui nesse texto, ao final, você não terá dúvidas que este Óleo não pode faltar na sua rotina alimentar.

Os benefícios do Óleo de Semente de Abóbora são incríveis. A começar pelos cuidados preventivos do câncer de próstata, doença que mata milhares de pessoas, todos os anos. O assunto é tão relevante que precisou de um mês inteirinho – Mês Azul, em novembro – dedicado à conscientização  dos homens sobre a importância do exame de rotina, principalmente, a partir dos 50 anos. A doença é a terceira mais recorrente em homens nesta faixa etária.

4 Óleos Vegetais que vão te deixar com aquela barba de Rexpeito

4 Óleos Vegetais que vão te deixar com aquela barba de Rexpeito
A barba é, sem dúvidas, um dos atributos masculinos que mais recebem atenção em um homem. Em poucas palavras: Sabe aquela barba viking? Então, ela está ganhando muito espaço tanto na estética masculina quanto nos olhares das mulheres. Por isso, muitos homens estão procurando estratégias tanto para fazer os pelos crescerem uniformes e hidratados.