Blog - Mundo dos Óleos - Seja muito bem-vindo ao nosso mundo!

Dores nas pernas têm solução e é mais fácil do que você imagina

Dores nas pernas têm solução e é mais fácil do que você imagina

Os sintomas de pernas cansadas não é um fenômeno muito raro de sentir ou observar. Todos nós, vez ou outra, nos queixamos de dor. Também não é para menos. A vida moderna exige que estejamos cada vez mais à frente do relógio, e para muitos, isso é sinônimo literal de corre-corre e ao fim do dia, o sentimento é quase o mesmo: dor nas pernas.

Para quem trabalha muitas horas em pé, caminha para lá e para cá, sobe e desce escadas, tudo isso sem nenhum alongamento anterior ou cuidado maior com as pernas, aqui vão dicas para serem guardadas para  a vida. Muitas das dores que sentimos nas pernas são provenientes da má circulação na região. Por isso, colocar em prática, hábitos melhores para sua saúde, não somente vão aliviar as dores como vão fazer funcionar todo o restante do seu corpo perfeitamente. Duvida? Então, tire a prova!

Gerânio, o óleo da mulher

Gerânio, o óleo da mulher
Quando usado em aromatização de ambientes, escalda-pés e em tratamentos corporais, transmite benefícios físicos e mentais, como relaxamento, estabilidade emocional e estímulo da glândula supra-renal – além de agir intensamente em todo o órgão reprodutor feminino, questões de fertilidade e distúrbios circulatórios. Aquele estado irritadiço da TPM e o ‘fogacho’ da menopausa têm alívio imediato com o uso do Gerânio.