3 óleos essenciais que ajudam no tratamento da asma

3 óleos essenciais que ajudam no tratamento da asma

Uma parte considerável da população mundial sofre por ter que lidar com a asma. A asma é uma doença que afeta as vias respiratórias através de diferentes modos. O mais conhecido é a obstrução dos canais respiratórios por inchaço presente em tais canais. A asma pode chegar a ser mortal.

A asma é uma doença que afeta principalmente o sistema respiratório. As pessoas que têm asma, sofrem às vezes de violentos ataques de falta de ar que podem fazer apenas pequenas porções de ar dentro de seu corpo, o que é um problema, já que a pessoa tem a sensação de asfixia.

Hoje, ajudamo-lo a saber quais os óleos naturais pode consumir, se você é alguém que sofre com esta doença terrível ou se você tem parentes ou amigos que a sofra. O essencial é que saiba que conta com diferentes alternativas para o momento de combater a asma forte.

A asma afeta também o estado da nossa pele. Isso é algo que muita gente desconhece, mas as pessoas que sofrem de asma têm uma tendência elevada a sofrer de secura da pele. Para evitar isso você deve ter, de forma contínua, uma hidratação forte, que não permite que sua pele se curte.

O principal benefício de usar óleos naturais para combater a asma é que a maioria desses óleos podem ser encontrados em lojas de alimentos saudáveis, de luxo, preços, de modo que para ninguém é tarefa impossível adquiri-los.

Por isso preste atenção e anote cuidadosamente quais são os óleos que ajudam a libertar seus pulmões, esta possível ameaça. Tenha em conta que a asma é crônica, e conseguir controlá-la é um grande passo, para a sua redução.

Óleos:

  • Óleo Essencial de Lavanda: é um poderoso óleo, com propriedades anti-inflamatórias, que ajudam a abrir as vias de respiração.
  • Óleo Essencial de Cravo: possui agentes antibacterianos e anti-inflamatórios em sua composição química, o que o torna um forte aliado para combater a asma.
  • Óleo Essencial de Orégano: este óleo possui ativos anti-inflamatórios fortes, como o timol ou carvacrol, motivo pelo qual, no momento de começar a tomá-lo, é certo que uma maior quantidade de ar entra a suas células.

 

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.

Artigos Relacionados