Acabe com a queda de cabelo a partir de hoje com método natural e econômico

A queda de cabelo é um fenômeno indesejável até para os homens que, se antes, não ligavam muito, hoje, recorrem aos diversos tipos de tratamento capilar na esperança de recuperar os fios que o tempo levou.

É bem verdade que que esses recursos muitas das vezes são caros, e acabam se tornando quase que inacessíveis para muita gente. Mas para o bem geral da nação, um Óleo especial está fazendo a cabeça – é clichê essa frase, mas muito sincera, então dá licença! Rs- entre os calvos de todo o mundo.

O sucesso tem nome e sobrenome: Óleo de Semente de Abóbora, capaz de combater o vilão DHT (DiHidroTestosterona), um o hormônio que penetra nos receptores dos folículos pilosos e é o principal responsável pela queda de cabelos nos homens, pois a sua ação prejudica o desenvolvimento do cabelo, iniciando um processo de enfraquecimento e consequentemente a queda dos fios.

Uma curiosidade e que faz muito sentido depois de descobrir isso é que as mulheres produzem bem menos DHT e por isso, é muito mais comum encontrarmos um homem com calvície proveniente de questões hormonais do que mulheres. Em geral, a balança está assim. 70% dos homens contra 40% das mulheres sofrem com alopecia androgenética (ou androgênica). Este é o nome simpático dado ao fenômeno de ficar careca. O Óleo de Semente de Abóbora trata a raiz do problema. Mas, não se engane que assim como a vidente da esquina promete o seu amor de volta em três dias, o mesmo vai acontecer com o seu cabelo.

O resultado chega, mas com calma e paciência.  Foi o que apontou uma pesquisa publicada pelo especialista Dr. Ademir Leitte Júnior em seu blog “ Tricologia Médica”. Segundo a publicação, a pesquisa foi feita com 76 homens com idade média de 46 anos e que enfrentavam alopecia androgenética leve a moderada por pelo menos 10 anos. O tratamento consistiu na administração, por via oral, de 400 mg de Óleo de Semente de Abóbora (2 cápsulas de 100 mg de antes do café da manhã e 2 antes do jantar) Júnior complementa: “TODOS OS DIAS POR 24 SEMANAS TOTALIZAM 168 DIAS, o que equivale a aproximadamente 5 MESES E MEIO. Recado para os pacientes: mais uma demonstração de que é necessário PERSISTÊNCIA e PACIÊNCIA no tratamento da calvície. ”

Neste caso, visualizamos o resultado da ingestão do Óleo em cápsulas. Mas você pode dispor dos mesmos benefícios consumindo o Óleo em sua forma primária líquida. Além disso, este mesmo experimento reporta sobre a aplicação do Óleo de Semente de Abóbora no couro, o que resultou um aumento de 40% no surgimento de fios, comparado a outros métodos como o placebo.

Uma notícia para lá de animadora, não é mesmo? Então, que tal iniciarmos uma nova vida a partir de hoje? Se você ainda não se sentiu motivado (a), confira a evolução do tratamento na imagem.

E tem mais! Muito mais. Os benefícios de ingerir o Óleo diariamente não refletem apenas no nascimento de novos cabelos, mas também como auxílio importante no tratamento e prevenção de alguns problemas de saúde como doenças da bexiga; alguns tipos de câncer; problemas cardiovasculares, antiinflamatório – aumenta a saúde óssea; atua como antidepressivo; previne a diabetes e combate o envelhecimento precoce.

Estudos em animais que ingeriram o Óleo ainda empolgaram os pesquisadores depois de terem observado a redução da próstata em casos hiperplasia benigna da próstata (HBP). Um quadro clínico manifestado em homens com mais de 40 anos em que o órgão aumenta de tamanho e acaba prejudicando a micção devido o estreitamento da uretra. Imagine só. Ter dificuldades para fazer xixi! Certamente um problema que causa muito mal-estar no paciente. Com a inclusão deste líquido na dieta alimentar, há chances significativas de diminuir esses riscos. Mais saúde e tranquilidade para aproveitar a vida.

Como utilizar:

Inclua nas suas refeições como saladas e outras receitas culinárias. Não deixe para amanhã o que você pode começar agora. Seja ainda mais feliz e de bem com a autoestima!

Saiba mais neste vídeo:

Óleo de Semente de Abóbora – Tratamento da Calvície

 


Descarte do Óleo

 O descarte não adequado dos Óleos pode acarretar entupimento nas tubulações e ainda poluir a água. Por isso, procure locais próprios para o descarte. Armazene em um vidro e dirija-se aos postos de coleta da sua cidade.

Estamos também nas redes sociais. Curta nossa página no Facebook e acompanhe novidades e artigos como esse.

Referências:  Semente de abóbora: alimento riquíssimo e versátil! Beleza e Saúde.
Disponível: http://goo.gl/PTzyZv

FITO-NOVIDADE! Óleo de semente de abóbora estimula o crescimento capilar em homens com alopecia androgenética; Blog Tricologia Médica. Disponível em: http://goo.gl/CsfNsg

 


Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados

Related Posts

Saboroso e com Muitos Nutrientes, Óleo de Licuri Previne Doenças e tem usos Cosméticos
Saboroso e com Muitos Nutrientes, Óleo de Licuri Previne Doenças e tem usos Cosméticos
Mais conhecido regionalmente, o óleo extraído do semiárido nordestino pode ser usado na cozinha ou em cosméticos Pro...
Read More
Aromaterapia Para Melasmas e Manchas Escuras na Pele
Aromaterapia Para Melasmas e Manchas Escuras na Pele
AROMATERAPIA PARA MELASMAS E MANCHAS ESCURAS DE PELE Você sabia que 90% das pessoas que têm melasmas (manchas escuras...
Read More
Óleos Essenciais Podem Ser Alternativa Para Conservar Alimentos
Óleos Essenciais Podem Ser Alternativa Para Conservar Alimentos
Óleos Essenciais Podem Ser Alternativa Para Conservar Alimentos   Utilizados pelos chineses há mais de 4 mil anos, os...
Read More