Andam te dando mais idade do que a que você tem? Cuide da sua “vitrine” com o Óleo de Girassol.

Andam te dando mais idade do que a que você tem? Cuide da sua “vitrine” com o Óleo de Girassol.

Pele ressecada, rachaduras nos pés, bolhas decorrentes de queimaduras leves, rugas e marcas de expressão resultado de envelhecimento precoce. Nossa pele constitui o maior órgão do corpo humano e necessita diariamente de cuidados especiais.

Muitas vezes recorremos a cremes hidratantes caríssimos, até mesmo importados, quando a solução sempre esteve mais perto do que imaginávamos.

A natureza nos apresenta uma diversidade de óleos disponíveis para atender a toda e qualquer necessidade do nosso corpo. E uma delas é cuidar da saúde da nossa pele.

O segredo do Óleo

O Óleo Essencial de Girassol possui excelentes propriedades como as vitaminas A, C e D responsáveis por manter a umidade da região por mais tempo, ou seja, auxilia na formação de uma barreira protetora efetiva. O resultado disso? Mais hidratação por muito mais tempo!

As vitaminas presentes no líquido dão tão certo que pesquisas apontam que a combinação delas no Óleo Essencial de Girassol atuam de maneira preventiva a infecções até mesmo em recém-nascidos.

Outro ponto alto do Óleo Essencial  é a facilidade que ele varre as células prejudiciais, atenua as marcas de expressão e combate o envelhecimento precoce, graças à presença da vitamina E.

Como aplicar o Óleo?

Aplique  em todo o corpo no instante final do banho. Massageie a pele enquanto o vapor da água quente penetra nos poros por cerca de 3 minutos. Em seguida, enxágüe com água fria durante a contagem de 1 minuto. Não enxugue o corpo com a toalha, deixando secar naturalmente.

Na mesa

Consuma no máximo 2 colheres de sopa ao dia. Pode-se aquecer o Óleo sem que ele perca suas propriedades até 200 °C.

Nesse caso, utilizamos o Óleo Vegetal de Girassol que pode ser combinado com legumes e carne refogados e ensopado de peixe.

Cuidados essenciais

  1. Utilize o sabonete adequado para o seu tipo de pele;
  2. Use filtro solar mesmo em dias nublados;
  3. Beba muita água. Dois litros é o que recomendam os médicos. A água é um potente hidratante natural;
  4. Não durma com maquiagem;
  5. Mantenha uma alimentação equilibrada, rica em verduras, legumes e frutas.
  6. Procure ser feliz!

Onde encontrar:

COMPRE O ÓLEO DE GIRASSOL AQUI

Você encontra o Óleo de Girassol acessando este link: mundodosoleos.com ou indo até a nossa loja localizada no CLSW 504 Bloco “B” loja 46, Sudoeste, Brasília (DF).

Estamos também nas redes sociais. Curta nossa página no facebook e acompanhe novidades e artigos como esse. Gostou do artigo? Já usou algum desses óleos? Conte pra gente e compartilhe pelo Facebook 

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.

Artigos Relacionados