Andam te dando mais idade do que a que você tem? Cuide da sua “vitrine” com o Óleo de Girassol.

Pele ressecada, rachaduras nos pés, bolhas decorrentes de queimaduras leves, rugas e marcas de expressão resultado de envelhecimento precoce. Nossa pele constitui o maior órgão do corpo humano e necessita diariamente de cuidados especiais.

Muitas vezes recorremos a cremes hidratantes caríssimos, até mesmo importados, quando a solução sempre esteve mais perto do que imaginávamos.

A natureza nos apresenta uma diversidade de óleos disponíveis para atender a toda e qualquer necessidade do nosso corpo. E uma delas é cuidar da saúde da nossa pele.

O segredo do Óleo

O Óleo Essencial de Girassol possui excelentes propriedades como as vitaminas A, C e D responsáveis por manter a umidade da região por mais tempo, ou seja, auxilia na formação de uma barreira protetora efetiva. O resultado disso? Mais hidratação por muito mais tempo!

As vitaminas presentes no líquido dão tão certo que pesquisas apontam que a combinação delas no Óleo Essencial de Girassol atuam de maneira preventiva a infecções até mesmo em recém-nascidos.

Outro ponto alto do Óleo Essencial  é a facilidade que ele varre as células prejudiciais, atenua as marcas de expressão e combate o envelhecimento precoce, graças à presença da vitamina E.

Como aplicar o Óleo?

Aplique  em todo o corpo no instante final do banho. Massageie a pele enquanto o vapor da água quente penetra nos poros por cerca de 3 minutos. Em seguida, enxágüe com água fria durante a contagem de 1 minuto. Não enxugue o corpo com a toalha, deixando secar naturalmente.

Na mesa

Consuma no máximo 2 colheres de sopa ao dia. Pode-se aquecer o Óleo sem que ele perca suas propriedades até 200 °C.

Nesse caso, utilizamos o Óleo Vegetal de Girassol que pode ser combinado com legumes e carne refogados e ensopado de peixe.

Cuidados essenciais

  1. Utilize o sabonete adequado para o seu tipo de pele;
  2. Use filtro solar mesmo em dias nublados;
  3. Beba muita água. Dois litros é o que recomendam os médicos. A água é um potente hidratante natural;
  4. Não durma com maquiagem;
  5. Mantenha uma alimentação equilibrada, rica em verduras, legumes e frutas.
  6. Procure ser feliz!

Onde encontrar:

COMPRE O ÓLEO DE GIRASSOL AQUI

Você encontra o Óleo de Girassol acessando este link: mundodosoleos.com ou indo até a nossa loja localizada no CLSW 504 Bloco “B” loja 46, Sudoeste, Brasília (DF).

Estamos também nas redes sociais. Curta nossa página no facebook e acompanhe novidades e artigos como esse. Gostou do artigo? Já usou algum desses óleos? Conte pra gente e compartilhe pelo Facebook 


Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados

Related Posts

Elaboração de fórmulas farmacêuticas de uso tópico utilizando óleo essencial extraído do capim limão
Elaboração de fórmulas farmacêuticas de uso tópico utilizando óleo essencial extraído do capim limão
RESUMO   Óleos essenciais são mistura de compostos, que podem ser extraídos de plantas aromáticas por destilação de a...
Read More
ÓLEOS ESSENCIAIS: EVENTOS ADVERSOS E SEGURANÇA NA INDICAÇÃO
ÓLEOS ESSENCIAIS: EVENTOS ADVERSOS E SEGURANÇA NA INDICAÇÃO
ÓLEOS ESSENCIAIS: EVENTOS ADVERSOS E SEGURANÇA NA INDICAÇÃO   Trabalho de conclusão apresentado ao Curso de Pósgradua...
Read More
Atividade antibacteriana do óleo essencial de Lavandula hybrida Grosso associado á cefalotina contra cepas de Staphylococcus aureus
Atividade antibacteriana do óleo essencial de Lavandula hybrida Grosso associado á cefalotina contra cepas de Staphylococcus aureus
Atividade antibacteriana do óleo essencial de Lavandula hybrida Grosso associado á cefalotina contra cepas de Staphyl...
Read More