Aprenda a dominar o estresse com receitas baratas e infalíveis

Ansiedade, medo, raiva, impaciência, angústias? Esses sentimentos estão rondando a sua vida? Você já ouviu falar da Aromaterapia, a ciência/arte capaz de controlar as nossas emoções?

O estresse é quase unanimidade. Quem ainda não tem, pode vir a desenvolver. Os maus hábitos da vida moderna e a corrida contra o tempo estão nos deixando cada vez mais reféns do desgaste emocional.

Separamos uma receita que colocada em prática vai ajudar não somente a você, como pode auxiliar as pessoas mais próximas a se realinharem e a buscarem o autoconhecimento.

Essências para reduzir o estresse

Despeje uma colher de sopa de sal grosso em um recipiente de vidro ou cerâmica e adicione:

Como fazer:
Faça três respirações longas, lentas e profundas do aroma, uma pequena pausa e, em seguida, respire três vezes. Com mais 1 litro de água morna, você pode tornar a mistura em um banho.

Como usar:
Os Óleos Essenciais podem ser utilizados para massagem, inalação, como desodorante de ambientes ou por compressas. Jamais ingerido ou aplicado sobre a pele.

Onde encontrar:

COMPRE Óleo Essencial de Lavanda AQUI.

COMPRE Óleo Essencial de Laranja AQUI.

COMPRE ÓLEOS DE Gerânio ou de Ylang-Ylang

Você encontra esses e outros Óleos acessando este link: mundodosoleos.com ou indo até a nossa loja localizada no CLSW 504 Bloco “B” loja 46, Sudoeste, Brasília (DF). Estamos também nas redes sociais. Curta nossa página no facebook e acompanhe novidades e artigos como esse. Gostou do artigo? Já usou algum desses óleos? Conte pra gente e compartilhe pelo Facebook.

Terapia Japonesa utiliza as mãos para inibir o estresse
Você já experimentou pressionar um de seus medos para acalmar emoções incômodas? É o que ensina uma terapia milenar japonesa. Segundo ela, cada dedo de nossas mãos corresponde a um determinado sentimento e atitude.

Para isso, Devemos prender cada um dos dedos com a mão contrária, exercendo uma pressão neles e, assim, trabalhando a emoção que desejamos eliminar.

Conheça a função de cada um e experimente

  • Polegar: ajuda a combater emoções como a preocupação e o nervosismo
  • Indicador: pode ajudar a combater o medo
  • Coração: ajuda a controlar a raiva, a ira e a indignação
  • Anelar: está relacionado a emoções de tristeza e depressão. Ajuda também na tomada de decisões
  • Mindinho: ajuda a acalmar a ansiedade, aumenta o positivismo e mantém longe as pretensões

Segundo os praticantes desta técnica é possível a pessoa encontrar nos dedos de suas mãos o equilíbrio a nível físico, mental e até espiritual.

Vamos tentar? Conte-nos o que achou e como foi sua experiência!


1 comentário

  • Parabéns,pelas dicas ,Deus abençoe vcs

    Ednelva

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados

Related Posts

Inalação com Óleos Essenciais
Inalação com Óleos Essenciais
INALAÇÕES COM ÓLEOS ESSENCIAIS   A INALAÇÃO é indispensável para quem tem problemas nas vias respiratórias. A inalaçã...
Read More
Óleo de semente de Abóbora Estimula o Crescimento Capilar em Homens com Alopecia Androgenética
Óleo de semente de Abóbora Estimula o Crescimento Capilar em Homens com Alopecia Androgenética
Óleo de Semente de Abóbora Estimula o Crescimento Capilar em Homens com Alopecia Androgenética   Que os produtos oriu...
Read More
ARTIGO CIENTÍFICO - Desenvolvimento de Filmes Extrusados com Micropartículas de Óleo Essencial de Orégano e Aplicação na Conservação de Massa Fresca
ARTIGO CIENTÍFICO - Desenvolvimento de Filmes Extrusados com Micropartículas de Óleo Essencial de Orégano e Aplicação na Conservação de Massa Fresca
DESENVOLVIMENTO DE FILMES EXTRUSADOS COM MICROPARTÍCULAS DE ÓLEO ESSENCIAL DE ORÉGANO E APLICAÇÃO NA CONSERVAÇÃO DE M...
Read More