Cabelos muito danificados têm solução em tratamento de choque com Óleo de Manga

Cabelos muito danificados têm solução em tratamento de choque com Óleo de Manga

Os constantes processos químicos e agentes externos como os raios ultravioletas (UVB), e a poluição em que são submetidos o nosso cabelo, contribuem significativamente na qualidade dos fios. Escovas progressivas, tinturas e tantas outras intervenções capilares danificam, agridem e ressecam muito. Em dias quentes, o cloro da piscina e a água do mar, também se tornam vilões para cabelos quimicamente tratados e para muitas, a opção na hora de recuperar as pontas está no corte. Mas o que muita gente não sabe é a possibilidade de recuperar o cabelo sem abrir mão do comprimento.

Apresentamos, o Óleo de Manga!

O Óleo de Manga oferece um verdadeiro tratamento de choque. Composto por triglicerídeos emolientes e o potássio, o líquido confere mais força e hidratação, tratando da forma como o cabelo precisa.

Qual o resultado que se pode esperar?

Em poucas vezes de uso contínuo pode-se notar que os fios capilares, por exemplo, perdem a fragilidade e o aspecto ressecado, ganhando maciez e suavidade.

Como utilizar?

Via oral

Os benefícios do Óleo não se restringem apenas aos cuidados capilares. As propriedades contidas no líquido ainda apresentam vitaminas A, B e C, fósforo, hidratos de carbono, ferro e cálcio ampliando os seus proveitos para todo o organismo. Sendo assim, o Óleo pode ser ingerido em saladas e pratos quentes. Vale ressaltar que o líquido não pode ser submetido às altas temperaturas, ou seja, não é indicado para frituras sob o risco de perder a sua utilidade.

No creme de hidratação

Adicione algumas gotas em seu creme e aplique mecha a mecha. Espalhe por todo o cabelo e deixe agir por dez minutos. Caso o seu cabelo esteja muito danificado, repita a dose a cada 15 dias.

Como finalizador

Com os cabelos secos, você pode aplicar algumas gotas nas mãos, esfregá-las e em seguida, aplicar sobre as pontinhas.

Umectação

O cabelo pode estar limpo ou sujo, seco ou molhado, vai depender da sua preferência. A maioria das mulheres optam por aplicar nos fios secos. Espalhe o Óleo por todo o cabelo, separando-o em mechas e realize movimentos circulares no couro cabeludo, alcançado todo o seu comprimento. Este cuidado pode ser realizado no pré-shampoo ou antes de condicionar. Cuidado na dose para que o Óleo não escorra pelo pescoço.

Onde encontrar: Você encontra esses e outros Óleos acessando este link: mundodosoleos.com ou indo até a nossa loja localizada no CLSW 504 Bloco “B” loja 46, Sudoeste, Brasília (DF).

Estamos também nas redes sociais. Curta nossa página no facebook e acompanhe novidades e artigos como esse. Gostou do artigo? Já usou algum desses óleos? Conte pra gente e compartilhe pelo Facebook

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.

Artigos Relacionados