Conheça um dos Óleos Essenciais mais Afrodisíacos do Mundo

Conheça um dos Óleos Essenciais mais Afrodisíacos do Mundo

Se a relação precisa de uma ajudinha, não precisa pensar em mil opções mirabolantes. Já falamos sobre os Óleos afrodisíacos para esquentar o romance com receitinhas incríveis e que deixam qualquer relacionamento pegando fogo. Em outra postagem, também revelamos quais os Óleos podem ajudar na impotência sexual. São infinitas maneiras que se têm para o uso de um Óleo, seja ele essencial ou vegetal. A verdade é que para cada problema que temos, o Mundo dos Óleos possui uma solução.

A falta de libido interfere diretamente a vida de um casal. São muitos os problemas que podem contribuir na redução do desejo sexual pelo parceiro ou pela parceira. Em grande parte dos motivos masculinos está relacionado à disfunção erétil. Segundo pesquisas, o Óleo Essencial de Cabreúva é um poderoso aliado nesta questão. Isto porque, estimula a liberação de hormônios e tonifica as gônadas.

Como utilizar?

O seu uso é muito simples e pode ser feito de duas formas. A primeira delas é por meio de massagens, e neste caso, você pode abusar da imaginação a dois.

Dilua 3% do Óleo Essencial em um Óleo carreador de sua preferência (Óleo Vegetal). Capriche na massagem!

A segunda maneira é por inalação. Pingue 7 gotas em um difusor ou em uma panela com água quente e utilize até três vezes ao dia.

As propriedades terapêuticas vão estimular novas sensações, melhorar o ânimo, devolver a disposição e aumentar a liberação de hormônios masculinos.  Ainda por inalação podem ser cuidados problemas como a TPM, menopausa e outros problemas de ordem hormonal.

Vantagens para o cabelo

Além desses benefícios, o Óleo de Cabreúva pode ser utilizado nos cuidados aos cabelos muito ressecados e opacos. Para este caso, basta acrescentar algumas gotinhas no shampoo ou na sua máscara de hidratação.

Benefícios para a pele

Na pele, os efeitos são regeneradores. O Óleo apresenta composição antiinflamatória e cicatrizante, características que o tornam apto para os cuidados de dermatites, psoríase, escara e grande auxiliar no processo de cicatrização de pequenas lesões.

Ou seja, adquirindo o Óleo de Cabreúva, levamos benefícios para três áreas da nossa vida! Qualidade de vida e bem-estar de forma natural.


Onde encontrar: 
Você encontra esses e outros Óleos acessando este link: mundodosoleos.com ou indo até a nossa loja localizada no CLSW 504 Bloco “B” loja 46, Sudoeste, Brasília (DF).

Estamos também nas redes sociais. Curta nossa página no facebook e acompanhe novidades e artigos como esse. Gostou do artigo? Já usou algum desses óleos? Conte pra gente e compartilhe pelo Facebook

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.

Artigos Relacionados