Hidrate fortaleça e tenha um Day After maravilhoso com o Óleo de Coco

Hidrate fortaleça e tenha um Day After maravilhoso com o Óleo de Coco

Todos sabemos que o Óleo de Coco não precisa de apresentações. Isso porque já é comprovado que ele ajuda em todos pode ser adicionada no preparo dos alimentos, em pastas e patês para acompanhar torradinhas ou mesmo em vitaminas.

 

Assim como os alimentos ricos em fibras, ele ajuda a manter níveis estáveis de glicose no sangue e não estimula a liberação de insulina, o que diminui a compulsão por carboidratos

 

Quatro colheres de sopa por dia. Essa é a quantia média recomendada para o consumo do Óleo de Coco , uma gordura saturada, mas de origem vegetal, que está fazendo a cabeça não só de quem está de dieta, mas até daqueles que precisam controlar problemas de saúde.

 

Depois de ser o queridinho da gastronomia e um grande aliado da vida saudável, o Óleo de Coco  tomou conta da cabeça das mulheres, literalmente. Ele se tornou uma excelente opção para nutrir e hidratar todos os tipos de fios, dos lisos aos crespos.

Hidratação e crescimento dos fios

 

Por ser rico em vitaminas E, k, além de Ferro, o Óleo de Coco  possui altas quantidades de ácido láurico que se liga às proteínas do cabelo protegendo a raiz e os fios, fortalecendo-os e prevenindo a quebra capilar.

 

Além disso ele é rico em Ferro e sua função primordial é na formação de hemoglobina, célula mais importante no transporte de oxigênio pelo sangue. Essa estimulação da produção sanguínea acaba por fazer uma maior oxigenação e hidratação dos folículos capilares o que acaba estimulando o crescimento dos fios.

 

Serve para todo o tipo de cabelo

 

Óleo de Coco , por sua vez funciona para todos os tipos de cabelo, lisos, cacheados, loiros e quimicamente tratados.  Também serve para cabelos oleosos, secos e mistos.

 

Isso porque o Óleo de Coco  é rico em nutrientes, sais minerais e ácido láurico, que proporcionam restauração nas regiões onde houve rompimento da cadeia peptídica, melhorando danos na cutícula, e oferecendo brilho e maciez aos cabelos. O queridinho também é um poderoso antioxidante, pois possui em sua composição vitamina E natural.

 

Para os cabelos crespos e cacheados coloridos, por sua vez, o Óleo de Coco  ajuda, inclusive, na proteção da cor uma vez que os quimicamente tratados acabam podendo ficar secos e quebradiços. Neste momento o Óleo de Coco, ele auxilia na reparação e hidratação dos fios.

 

Day After com Óleo de Coco

 

Day After, ou dia seguinte, é o dia depois da lavagem do cabelo. Ou seja, todos os dias que não lavamos o cabelo, são considerados Day Afters.

 

Mas lidar com o cabelo sem precisar lavá-lo, as vezes pode ser uma tarefa e tanto. Principalmente para as crespas e cacheadas uma vez que eles são naturalmente ressecados. Por causa disso, na maioria das vezes, a solução para isso é se jogar embaixo da torneira.

 

Mas não precisa ser assim! Ter um Day After maravilhoso é muito fácil, você só precisa fazer algumas coisas antes. Se você ainda não sabe como fazer para ter um Day After impressionante, aqui vai uma técnica maravilhosa de finalização para você ter aquele delicioso Day After.

Técnica LOC

 

Essa técnica milagrosa ajuda na finalização dos cabelos crespos e cacheados, garantindo uma maior hidratação e selagem dos fios. Além disso, a técnica ajuda a manter o cabelo mais bonito nos day afters

 

A finalização consiste na técnica LOC (Líquido, Óleo e Creme) da blogueira americana Chicoro, do blog Beautify Bit By Bit.

 

  •  Você vai precisar de:

  1.    Água
  2.    Bepantol Líquido
  3.    Óleo de Coco
  4.    Creme Finalizador
  5.    Borrifador
  •  Como fazer

Encha o borrifador com água até a metade e misture uma tampinha de bepantol. Borrife a mistura nos cabelos lavados e úmidos e deixe agir por cerca de 5 minutos. Passe algumas gotas do Óleo de Coco  no comprimento do cabelo, principalmente nas pontas e nos locais mais ressecados.

 

Deixe agir por 5 minutos e não enxague. Finalize o seu cabelo com o creme de pentear de sua preferência. Caso queira mais definição e controle do volume, pode optar por uma fitagem.

 

Essa combinação de todos esses ativos garante ainda o Day after, técnica de penteado que valoriza o cabelo no dia seguinte. As madeixas amanhecem hidratadas, nutridas, com volume e cachos lindos.

 

Agora só falta você experimentar! Garanto que você não vai se arrepender! No final queremos ouvir como foi! Portanto, deixe seus comentários aqui embaixo!

Melhore a sua vida e tenha um Day After Maravilhoso com o Óleo de Coco

Nunca consuma ou aplique insumos vegetais ou animais sem orientação e acompanhamento de um profissional qualificado e de sua confiança.

 

“O Ministério da Saúde adverte: não existem evidências científicas comprovadas de que este produto previna, trate ou cure doenças. ”

 

Onde encontrar: Você encontra esses e outros Óleos acessando este link: mundodosoleos.com ou indo até a nossa loja localizada no CLSW 504 Bloco “B” loja 46, Sudoeste, Brasília (DF).

Descarte do Óleo

 

O descarte não adequado dos Óleos pode acarretar entupimento nas tubulações e ainda poluir a água. Por isso, procure locais próprios para o descarte. Armazene em um vidro e dirija-se aos postos de coleta da sua cidade.

 

Estamos também nas redes sociais. Curta nossa página no Facebook e acompanhe novidades e artigos como esse.

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.

Artigos Relacionados