Descubra como saciar a sua fome de verdade com um Óleo Vegetal

Descubra como saciar a sua fome de verdade com um Óleo Vegetal

Você é do tipo que mesmo se alimentando em grande quantidade (o que não significa que esteja se alimentando bem), momentos depois sente fome de novo? Essa síndrome de Magali – personagem conhecido pela gula desesperada nos desenhos em quadrinho de Maurício de Souza – pode estar associada à forma errada como escolhe o que vai comer. E quando o assunto é alimentação, nós devemos pensar que aquilo que consumimos reflete diretamente em nosso físico seja para o bem ou para o mal.

A verdade é que de alguma forma a consequência vai vir à tona. E acredito que você tenha chegado até aqui em busca de melhorias, certo?

O fato é que nos alimentamos mal. Colocamos a culpa na correria do nosso dia a dia e aí justificamos os nossos maus hábitos alimentares pelas circunstâncias. Deixando o chororô de lado e o mimimi, vamos ao que interessa! Você não precisa comer muito, o que você precisa é comer de forma certa. E sem loucuras, ok? Sem dietas mirabolantes que prometem devolver o amor da sua vida em três dias e ainda afastar rival.

Estamos falando de uma mentalidade. Mudar o número na balança e das calças está ligado diretamente à mudança de mentalidade. Partindo disto, saiba quais os alimentos nos ajudam a manter a saciedade sem sofrer por isso e desta forma, não trair a dieta de novo.

Algumas atitudes novas e logo, logo, a Magali sai desse corpo que não pertence…rs Vamos lá?

Óleo de Linhaça: Acompanhante fiel de quem deseja eliminar alguns quilinhos e dar uma repaginada no visual, a Linhaça trabalha pesado para manter a saúde e a boa forma. As suas propriedades auxiliam para que o estômago possua a sensação de saciedade por mais tempo.

Excelente para quem sofre com a prisão de ventre, pois este Óleo possui papel atuante na emulsificação do bolo fecal. Desta forma, facilita  na hora de “soltar” o intestino. A irregularidade na expulsão daquilo que comemos é outro fator que colabora para o aumento de peso.

Outra característica fantástica, é a de que esse líquido é termogênico. Um facilitador na queima de gordura localizada, pois assim, ele aumenta a temperatura do nosso corpo exigindo dele um trabalho maior para o esfriamento e equilíbrio e consequentemente essa ação gera gasto de energia e calorias. Como diria Anitta: “BANG!”. Os benefícios do Óleo de Linhaça ainda se estendem para a pele

Que tal renovar não só as promessas de ano novo, mas também o que você anda ingerindo por aí? Não esqueça: mude sua forma de pensar e logo estará enxergando a pessoa que deseja ver no espelho.

Outras táticas importantes que precisa saber estão pertinho de você. Alguns ajustes e observação mais atenciosa em como está se alimentando fará toda a diferença. Nós devemos nos atentar que o nosso corpo é um templo sagrado e que devemos cuidar principalmente de como ele está por dentro! Então, simbora!

Café da manhã reforçado: Está aí um baita escorregão que muita gente leva. Ignorar esta principal refeição do dia é um desastre! Muitas vezes, chegamos ao almoço com vontade de devorar uma onça com fritas e sabe porquê disso? Porque você passou longas horas sem se alimentar e acaba deixando o seu metabolismo desnorteado. Nada disso. Reforce nos nutrientes, invista nos cereais integrais, abocanhe também os laticínios e se se jogue nas frutas. Não se joge exatamente, foi apenas uma força de expressão, ok? Não esqueça o bom senso, hein?!

Dupla arroz e feijão: O tradicional prato brasileiro, quem diria, é um ajudante no que se refere à saciedade. Graças a essa dobradinha, ingerimos fibras, vitaminas do complexo B, cálcio e ferro vitais para o bom funcionamento do nosso organismo. Por ser um carboidrato, o feijão demora mais tempo para se transformar em glicose e por isso, evita que o metabolismo fique lento.

Saladas cruas: Aliadas poderosas, pois estimulam a mastigação, avisando ao cérebro a hora de parar de comer. Além disso, são ricas em fibras, boas amigas para cessar o apetite.

Não existem milagres, as nossas dicas só funcionarão aliada às atividades físicas e acompanhamento profissional. Então, Xô, Magali, hein?! Estamos na torcida e confiantes que você alcançará o resultado que deseja.

 

>> COMPRE ÓLEO DE LINHAÇA, AQUI <<

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.

Artigos Relacionados