Festas Juninas à vista! Conheça os Óleos que ajudam a reduzir o açúcar no sangue e aproveite melhor a vida!

Festas Juninas à vista! Conheça os Óleos que ajudam a reduzir o açúcar no sangue e aproveite melhor a vida!

E foi dada a largada para as Festas Juninas! Danças e comidas típicas lotam os bairros e as nossas agendas. É tempo de anarriê, chocolate quente, pé de moleque, paçoca, cocada, bolos, pamonhas…

Hummmm!!

É tanta coisa boa que acabamos passando da conta, principalmente no açúcar.

E falando em açúcar, é importante você saber que, segundo uma publicação no site da Associação Nacional de Assistência ao Diabético (ANAD), “O diabetes é um dos mais graves problemas de saúde pública, pois contribui com 40 % das doenças cardiovasculares que são a principal causa de mortalidade no mundo, portanto pode-se considerar que como doença crônica isoladamente, é a maior causa de mortalidade em todo o mundo.” (IDF-2003) .

Para ajudar você, apresentamos os Óleos experts no assunto. Capazes de diminuir o açúcar no sangue e alguns eficientes até no controle do colesterol, responsável também por estas alterações no nosso organismo.

Vamos conhecer um pouco do poder da natureza?

Óleo de Peixe

Regula o açúcar no sangue, bom para quem trata a diabetes. Conheça os benefícios deste Óleo aqui.

Compre aqui.

Óleo de Abacate

As gorduras presentes no abacate são boas para a nossa saúde. O efeito de digestão mais lenta promove a saciedade e evita picos glicêmicos. Mais benefícios do Óleo de Abacate aqui.

Compre aqui.

Óleo de Macadâmia

Dos óleos vegetais, o de macadâmia é o único que contém grande quantidade de ácido palmitoléico (O.P.A), um ácido graxo monoinsaturado responsável pelo metabolismo dos lipídeos. “Dessa forma, equilibra os níveis de colesterol, reduz a taxa de açúcar no sangue e ajuda na quebra de gordura dos tecidos que envolvem o fígado e o coração.” afirma Marcia Regina Dal Medico, nutricionista responsável do Spa Jardim da Serra, em São Pedro, SP. Mais benefícios do Óleo de Macadâmia aqui.

Compre aqui.

Onde encontrar: Você encontra esses e outros Óleos acessando este link: mundodosoleos.com ou indo até a nossa loja localizada no CLSW 504 Bloco “B” loja 46, Sudoeste, Brasília (DF).

Estamos também nas redes sociais. Curta nossa página no facebook e acompanhe novidades e artigos como esse. Gostou do artigo? Já usou algum desses óleos? Conte pra gente e compartilhe pelo Facebook

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.

Artigos Relacionados