Lipo sem faca! Experimente os Óleos Vegetais capazes de excluírem os pneuzinhos na barriga

Lipo sem faca! Experimente os Óleos Vegetais capazes de excluírem os pneuzinhos na barriga

As brasileiras são algumas das mulheres mais vaidosas do mundo. Não é à tôa que a busca pelo corpo perfeito nos eleva ao topo do ranking quando o assunto é cirurgia plástica.

Com o tempo, técnicas alternativas e mais avançadas foram propostas para quem deseja eliminar aquela gordurinha localizada na barriga sem passar pela famosa “faca”.

Em recente reportagem veiculada pelo “Fantástico” da Rede Globo, a técnica da Criolipólise, muito difundida no Brasil e famosa no universo feminino, foi o assunto que nos chamou a atenção quanto aos riscos que corremos quando caímos nas mãos de profissionais inexperientes.

O que é a Criolipólise?

Crio’ significa frio. Lipólise é o termo científico para ‘destruição de gordura’.

“Esse tratamento é um dos mais utilizados para aquelas pessoas que não querem fazer uma lipoaspiração. Aquela pessoa que quer reduzir medida e excesso de peso e quer continuar trabalhando no mesmo dia”, explica o médico Gabriel Gontijo na entrevista.

Feita de forma correta não causa queimadura, mas infelizmente, algumas mulheres não tiveram essa sorte. O resultado? Danos irreparáveis.

Dicas para não cair em uma cilada

Sabemos que há muito mais profissionais qualificados do que o contrário. Por isso, não hesite em pesquisar, pedir recomendação de quem fez e desconfiar de valores muito baixos!

Alternativa natural e mais acessível

Diante do sofrimento de algumas, resolvemos postar hoje sobre a variedade de Óleos Vegetais que a natureza oferece para o combate aos pneuzinhos. Aqueles que você pensa que só sai com procedimentos mais invasivos.

Adote pelo menos algum desses Óleos e experimente uma vida mais saudável. Lembre que a nossa determinação é acima de tudo, a grande responsável na busca pelos nossos objetivos. #Foco #Força #Fé

Essas dicas não são apenas para as mulheres, mas também, para os homens, cada vez mais preocupados com a aparência.

Óleo de Cártamo:  O Óleo de Cártamo reduz o apetite, promove a saciedade e elimina o famoso pneuzinho da barriga, pois o ômega 6 presente em sua composição, atua como catalisador da chamada “gordura marrom” – responsável por manter o calor dos órgãos vitais – a qual estimula o aceleramento na queima de gordura.

COMPRE AQUI

Óleo de Coco: O óleo de coco virgem se diferencia dos demais óleos, pois a gordura saturada em sua composição, os triglicerídeos de cadeia média (TCM) são rapidamente absorvidos pelo intestino e pelo fígado, gera mais energia ao organismo e acelera o metabolismo, ao contrário dos ácidos de cadeia longa que encontramos nos óleos de cozinha.

COMPRE AQUI

Óleo de Linhaça: Por ser rica em Ômega 3, a Linhaça possui benefícios excepcionais para fazer funcionar bem a flora intestinal, sendo grande ajudadora para quem sofre de intestino “preguiçoso” e ainda promove a saciedade. Isto é, reduz o apetite e reeduca a sua alimentação.

COMPRE AQUI

Óleo de Gergelim: Reduz as circunferências abdominais, ou seja, diminui significativamente, aquele pneuzinho. Outro ponto alto desse óleo para secar a barriga, é que ele simplesmente consegue inibir a vontade de comer doces e massas.

COMPRE AQUI

Os Óleos podem ser acrescentados durante as refeições. Em saladas e pratos frios. Com exceção do Óleo de Coco, não são indicados para cozinhar, pois o contato com o calor retira as suas propriedades.

Onde encontrar: Você encontra esses e outros Óleos acessando este link: mundodosoleos.com ou indo até a nossa loja localizada no CLSW 504 Bloco “B” loja 46, Sudoeste, Brasília (DF).

Estamos também nas redes sociais. Curta nossa página no facebook e acompanhe novidades e artigos como esse. Gostou do artigo? Já usou algum desses óleos? Conte pra gente e compartilhe pelo Facebook

 

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.

Artigos Relacionados