As brasileiras são algumas das mulheres mais vaidosas do mundo. Não é à tôa que a busca pelo corpo perfeito nos eleva ao topo do ranking quando o assunto é cirurgia plástica.
Com o tempo, técnicas alternativas e mais avançadas foram propostas para quem deseja eliminar aquela gordurinha localizada na barriga sem passar pela famosa “faca”.
Em recente reportagem veiculada pelo “Fantástico” da Rede Globo, a técnica da Criolipólise, muito difundida no Brasil e famosa no universo feminino, foi o assunto que nos chamou a atenção quanto aos riscos que corremos quando caímos nas mãos de profissionais inexperientes.
O que é a Criolipólise?
Crio’ significa frio. Lipólise é o termo científico para ‘destruição de gordura’.
“Esse tratamento é um dos mais utilizados para aquelas pessoas que não querem fazer uma lipoaspiração. Aquela pessoa que quer reduzir medida e excesso de peso e quer continuar trabalhando no mesmo dia”, explica o médico Gabriel Gontijo na entrevista.
Feita de forma correta não causa queimadura, mas infelizmente, algumas mulheres não tiveram essa sorte. O resultado? Danos irreparáveis.
Dicas para não cair em uma cilada
Sabemos que há muito mais profissionais qualificados do que o contrário. Por isso, não hesite em pesquisar, pedir recomendação de quem fez e desconfiar de valores muito baixos!
Alternativa natural e mais acessível
Diante do sofrimento de algumas, resolvemos postar hoje sobre a variedade de Óleos Vegetais que a natureza oferece para o combate aos pneuzinhos. Aqueles que você pensa que só sai com procedimentos mais invasivos.
Adote pelo menos algum desses Óleos e experimente uma vida mais saudável. Lembre que a nossa determinação é acima de tudo, a grande responsável na busca pelos nossos objetivos. #Foco #Força #Fé
Essas dicas não são apenas para as mulheres, mas também, para os homens, cada vez mais preocupados com a aparência.
Óleo de Cártamo: O Óleo de Cártamo reduz o apetite, promove a saciedade e elimina o famoso pneuzinho da barriga, pois o ômega 6 presente em sua composição, atua como catalisador da chamada “gordura marrom” – responsável por manter o calor dos órgãos vitais – a qual estimula o aceleramento na queima de gordura.
Óleo de Coco: O óleo de coco virgem se diferencia dos demais óleos, pois a gordura saturada em sua composição, os triglicerídeos de cadeia média (TCM) são rapidamente absorvidos pelo intestino e pelo fígado, gera mais energia ao organismo e acelera o metabolismo, ao contrário dos ácidos de cadeia longa que encontramos nos óleos de cozinha.
Óleo de Linhaça: Por ser rica em Ômega 3, a Linhaça possui benefícios excepcionais para fazer funcionar bem a flora intestinal, sendo grande ajudadora para quem sofre de intestino “preguiçoso” e ainda promove a saciedade. Isto é, reduz o apetite e reeduca a sua alimentação.
Óleo de Gergelim: Reduz as circunferências abdominais, ou seja, diminui significativamente, aquele pneuzinho. Outro ponto alto desse óleo para secar a barriga, é que ele simplesmente consegue inibir a vontade de comer doces e massas.
Os Óleos podem ser acrescentados durante as refeições. Em saladas e pratos frios. Com exceção do Óleo de Coco, não são indicados para cozinhar, pois o contato com o calor retira as suas propriedades.
Onde encontrar: Você encontra esses e outros Óleos acessando este link: mundodosoleos.com ou indo até a nossa loja localizada no CLSW 504 Bloco “B” loja 46, Sudoeste, Brasília (DF).
Estamos também nas redes sociais. Curta nossa página no facebook e acompanhe novidades e artigos como esse. Gostou do artigo? Já usou algum desses óleos? Conte pra gente e compartilhe pelo Facebook