Lipo sem faca! Experimente os Óleos Vegetais capazes de excluírem os pneuzinhos na barriga

As brasileiras são algumas das mulheres mais vaidosas do mundo. Não é à tôa que a busca pelo corpo perfeito nos eleva ao topo do ranking quando o assunto é cirurgia plástica.

Com o tempo, técnicas alternativas e mais avançadas foram propostas para quem deseja eliminar aquela gordurinha localizada na barriga sem passar pela famosa “faca”.

Em recente reportagem veiculada pelo “Fantástico” da Rede Globo, a técnica da Criolipólise, muito difundida no Brasil e famosa no universo feminino, foi o assunto que nos chamou a atenção quanto aos riscos que corremos quando caímos nas mãos de profissionais inexperientes.

O que é a Criolipólise?

Crio’ significa frio. Lipólise é o termo científico para ‘destruição de gordura’.

“Esse tratamento é um dos mais utilizados para aquelas pessoas que não querem fazer uma lipoaspiração. Aquela pessoa que quer reduzir medida e excesso de peso e quer continuar trabalhando no mesmo dia”, explica o médico Gabriel Gontijo na entrevista.

Feita de forma correta não causa queimadura, mas infelizmente, algumas mulheres não tiveram essa sorte. O resultado? Danos irreparáveis.

Dicas para não cair em uma cilada

Sabemos que há muito mais profissionais qualificados do que o contrário. Por isso, não hesite em pesquisar, pedir recomendação de quem fez e desconfiar de valores muito baixos!

Alternativa natural e mais acessível

Diante do sofrimento de algumas, resolvemos postar hoje sobre a variedade de Óleos Vegetais que a natureza oferece para o combate aos pneuzinhos. Aqueles que você pensa que só sai com procedimentos mais invasivos.

Adote pelo menos algum desses Óleos e experimente uma vida mais saudável. Lembre que a nossa determinação é acima de tudo, a grande responsável na busca pelos nossos objetivos. #Foco #Força #Fé

Essas dicas não são apenas para as mulheres, mas também, para os homens, cada vez mais preocupados com a aparência.

Óleo de Cártamo:  O Óleo de Cártamo reduz o apetite, promove a saciedade e elimina o famoso pneuzinho da barriga, pois o ômega 6 presente em sua composição, atua como catalisador da chamada “gordura marrom” – responsável por manter o calor dos órgãos vitais – a qual estimula o aceleramento na queima de gordura.

COMPRE AQUI

Óleo de Coco: O óleo de coco virgem se diferencia dos demais óleos, pois a gordura saturada em sua composição, os triglicerídeos de cadeia média (TCM) são rapidamente absorvidos pelo intestino e pelo fígado, gera mais energia ao organismo e acelera o metabolismo, ao contrário dos ácidos de cadeia longa que encontramos nos óleos de cozinha.

COMPRE AQUI

Óleo de Linhaça: Por ser rica em Ômega 3, a Linhaça possui benefícios excepcionais para fazer funcionar bem a flora intestinal, sendo grande ajudadora para quem sofre de intestino “preguiçoso” e ainda promove a saciedade. Isto é, reduz o apetite e reeduca a sua alimentação.

COMPRE AQUI

Óleo de Gergelim: Reduz as circunferências abdominais, ou seja, diminui significativamente, aquele pneuzinho. Outro ponto alto desse óleo para secar a barriga, é que ele simplesmente consegue inibir a vontade de comer doces e massas.

COMPRE AQUI

Os Óleos podem ser acrescentados durante as refeições. Em saladas e pratos frios. Com exceção do Óleo de Coco, não são indicados para cozinhar, pois o contato com o calor retira as suas propriedades.

Onde encontrar: Você encontra esses e outros Óleos acessando este link: mundodosoleos.com ou indo até a nossa loja localizada no CLSW 504 Bloco “B” loja 46, Sudoeste, Brasília (DF).

Estamos também nas redes sociais. Curta nossa página no facebook e acompanhe novidades e artigos como esse. Gostou do artigo? Já usou algum desses óleos? Conte pra gente e compartilhe pelo Facebook

 


Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados

Related Posts

Inalação com Óleos Essenciais
Inalação com Óleos Essenciais
INALAÇÕES COM ÓLEOS ESSENCIAIS   A INALAÇÃO é indispensável para quem tem problemas nas vias respiratórias. A inalaçã...
Read More
Óleo de semente de Abóbora Estimula o Crescimento Capilar em Homens com Alopecia Androgenética
Óleo de semente de Abóbora Estimula o Crescimento Capilar em Homens com Alopecia Androgenética
Óleo de Semente de Abóbora Estimula o Crescimento Capilar em Homens com Alopecia Androgenética   Que os produtos oriu...
Read More
ARTIGO CIENTÍFICO - Desenvolvimento de Filmes Extrusados com Micropartículas de Óleo Essencial de Orégano e Aplicação na Conservação de Massa Fresca
ARTIGO CIENTÍFICO - Desenvolvimento de Filmes Extrusados com Micropartículas de Óleo Essencial de Orégano e Aplicação na Conservação de Massa Fresca
DESENVOLVIMENTO DE FILMES EXTRUSADOS COM MICROPARTÍCULAS DE ÓLEO ESSENCIAL DE ORÉGANO E APLICAÇÃO NA CONSERVAÇÃO DE M...
Read More