Manchas na pele? Descubra como solucionar esse problema

Manchas na pele? Descubra como solucionar esse problema

A pele é o reflexo do nosso organismo e por esta razão devemos estar atentos às manchas, coceiras, perebas e quaisquer outras transformações nela. Não podemos brincar. O dermatologista é o profissional habilitado para o diagnóstico preciso.

O nosso assunto de hoje é quanto às manchas no corpo. Elas podem nascer conosco, as chamadas manchas de nascença (pintas), ou aparecerem durante a nossa vida.

Os Óleos Essenciais podem atenuar os efeitos e prevenir esses problemas decorrentes da nossa pele, e curiosamente nos encontramos na época mais favorável para este tipo de cuidado. Outono e inverno são as estações que favorecem o tratamento. Os raios solares são mais amenos, o que facilita ainda mais o resultado.

Esfoliante Natural

Agente esfoliante: farelo de aveia fina ou média.

Como fazer: misture todos os Óleos em um recipiente.

Como usar: na hora do banho, coloque sobre a mão uma colher (sopa) de farelo de aveia e misture com gotas da mistura de óleos e passe suavemente, com movimentos circulares, sobre as partes do corpo que necessita esfoliação e tratar manchas.

Loção hidratante

Como fazer: misture os ingredientes

Como usar: aplique no corpo após o banho como um hidratante.

Cuidados importantes:

Procure seu dermatologista;

Durante o tratamento, abuse do filtro solar FPS 30 e evite super exposição ao sol.

Onde encontrar: Você encontra esses e outros Óleos acessando este link: mundodosoleos.com ou indo até a nossa loja localizada no CLSW 504 Bloco “B” loja 46, Sudoeste, Brasília (DF).

Estamos também nas redes sociais. Curta nossa página no facebook e acompanhe novidades e artigos como esse. Gostou do artigo? Já usou algum desses óleos? Conte pra gente e compartilhe pelo Facebook

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.

Artigos Relacionados