Motivos para amar e não largar nunca mais o Óleo de Moringa

Motivos para amar e não largar nunca mais o Óleo de Moringa

Depois do sucesso avassalador do Óleo de Argan, ninguém imaginaria que pudesse surgir outro Óleo à altura, com tantos benefícios fantásticos a oferecer. Mas se tratando do mundo infinito de possibilidades, a mãe natureza dá um show. Eis que apresentamos o mais novo Óleo sucesso do momento, o Óleo de Moringa. Sim, minha gente! Ele chegou para abalar as estruturas – no melhor, sentido, claro! –, no topo da lista dos Óleos queridinhos para a pele e o cabelo.

Um tratamento luxuoso, desses de realeza, para quem deseja e merece viver a vida com muito mais alegria e autoestima. Pois, nós sabemos que um trato no visual faz toda a diferença, principalmente, quando o assunto é pele e cabelo. Não tem coisa tão agradável que nos olharmos no espelho e nos sentirmos a última Coca-Cola do deserto, né? Por isso, a nossa superdica de hoje e melhor ainda, LANÇAMENTO do Mundo dos Óleos, é o Óleo de Moringa. Ficou curioso (a)? A gente conta tudinho de bom que tem essa pérola da natureza.

Cabelos

Não adianta, independente do que façamos em nosso cabelinho, os fios precisam continuamente de atenção. E sinto muitíssimo informar, mas nem sempre a saúde e a felicidade das nossas madeixas se encontram nos potes caríssimos, importados que vemos por aí. A solução quase sempre está na composição natural. É o caso da Moringa nos fios. O impacto das suas propriedades riquíssimas em vitaminas, ácidos graxos e proteínas, promovem o tratamento de choque que a fibra capilar maltratada por agentes externos como poluição, cloro, água de praia, processos químicos da pesada e até os raios solares.

Isso mesmo, o Óleo de Moringa é capaz de neutralizar todos esses vilões da saúde capilar e ainda formar uma película protetora exclusiva contra a exposição em demasia ao sol. Vamos combinar que esse é um violãozinho difícil de escapar. Lembramos até do protetor solar para o rosto e corpo, mas dificilmente damos a mesma atenção para a proteção da cabeleira. Aí fica difícil de defender a nossa causa. É por esta e outras tantas razões que o Óleo de Moringa é um dos lançamentos mais aguardados pelo Mundo dos Óleos.

A sua composição exclusiva ao resgate do brilho, maciez, nutrição dos fios nos enche ainda mais de amor e paixão. Imagine só, dar uma economizada nas idas ao salão, e dispor de uma das matérias primas mais benéficas para os fios?! É quase inacreditável. Quase. Porque essa belezura está à nossa disposição.

Combate a caspa: Problemas nesta área podem ser facilmente resolvidos com a aplicação do líquido direta no couro cabeludo. A repetição do tratamento, resultará em pouco tempo, na limpeza total das casquinhas brancas que você já tá morrendo de vergonha de conviver. Dê um fim nisso com o Óleo de Moringa.

Regeneração dos fios: Sucessivas progressivas, relaxamentos, alisamentos, aplicações de tinturas, permanentes, e tantas outras formas criativas de ressecar o cabelo podem e devem ser cuidadas com a Moringa. O Óleo proporcionar a força, maleabilidade, restaurando a fibra capilar, ou seja, de dentro para fora. Os minerais presentes em sua fórmula, potencializam a sua ação de recuperação. Já está na hora de você ressuscitar aquele velho sonho do cabelo grande. E isso só é possível quando agimos na fonte da quebra. Não existe cabelo bonito sem tratamento. E esta é uma excelente oportunidade de colocar aquele projeto Rapunzel, que amamos definir assim, em ação! #Foco

Excelente finalizador: Molhado ou seco. Antes da chapinha, como leave-in, ou na hora de dar o tchan no penteado final, dá-lhe Moringa. A sua versatilidade de uso promete (e cumpre!) resultados maravilhosos em todos os tipos de cabelos.

Balayage ou coloração: Para proteger o cabelo antes desses dois procedimentos, o hairstylist Raphael Vogler, hairstylist do Crystal Hair do Leblon (RJ), em entrevista ao site “Vila Mulher”, indica a aplicação do Óleo antes dessas químicas. Força total na peruca!

Potencializador em máscaras: Uma ou duas gotinhas nos seus produtos preferidos para tratamento das madeixas, pode resultar em ainda mais brilho e hidratação.

Previne o envelhecimento do cabelo: A vitamina E e os antioxidantes do Óleo nos ajudam a retardar o envelhecimento dos fios.

Frizz: Sabe aqueles fios insistentes em ficar levantados em toda a sua cabeça? Colocando em prática a dica de utilizar o Óleo de Moringa como um finalizador serve também como uma ferramenta eficaz na diminuição desses fios atrevidos.

Como usar: Acrescentando em produtos já utilizados na sua rotina capilar como as máscaras de nutrição. Na umectação, isto é, aplicando o Óleo por toda a extensão dos fios e deixando agir por alguns minutos. Na finalização da chapinha ou da escovinha. Com cabelos úmidos ou secos. Resultados impressionantes e jamais vistos antes de você conhecer o Óleo de Moringa. Cabelos mais fortes, brilhosos e resistentes!

Pele

Diminui as rugas: Na pele, os benefícios são tão incríveis quanto nos fios capilares. Um elixir da juventude, quem não deseja encontrar? Ele existe e também atende pelo nome de Óleo de Moringa. Ficou impressionado (a)? Lembra dos antioxidantes da fórmula natural? Eles servem como varredores dos radicais livres, principais responsáveis pelo aparecimento de marcas de expressão como as rugas e os pés de galinha, além desse reforço de peso, ainda identificamos no Óleo, fonte riquíssima de ácido oleico (em torno de 78%) o que adiciona ainda mais nutrientes, capazes de reter a umidade da região. Mais umidade é igual a mais hidratação. Pele de seda e mais jovem por muito mais tempo.

Alivia as acnes: Trata os fenômenos do envelhecimento da pele e também dos eventos da juventude. As acnes ou espinhas, como são popularmente conhecidas, também podem ser aliviadas com o uso do líquido, capaz ainda de atenuar manchas do rosto. Além de todos os benefícios descritos anteriormente nesse post, o Óleo de Moringa ainda é capaz de nos surpreender com uma lista riquíssima de mais outras tantas vantagens importantes.

Serve como antiinflamatório e antisséptico: Auxilia no tratamento de cortes, feridas, queimaduras e picadas de insetos. Um bálsamo de tranquilidade em momentos de estresse na vida de qualquer mortal.

Como usar: Aplique um pouco do Óleo sobre um algodão e em seguida, sobre a região onde estão localizadas as rugas, acnes.

F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O !! Só assim podemos chegar perto da definição desse Óleo. Além de revolucionar a nossa amaneira de cuidar do nosso cabelo, possui benefícios multiuso para outras finalidades. Somente mergulhando no Mundo dos Óleos para experimentarmos uma nova realidade, longe de produtos tóxicos e que colocam em risco a nossa saúde e bem-estar.

Ainda assim, recomendamos, antes de qualquer iniciativa, que você procure o seu dermatologista. Somente um especialista pode realizar o diagnóstico necessário.


Descarte do Óleo

O descarte não adequado dos Óleos pode acarretar entupimento nas tubulações e ainda poluir a água. Por isso, procure locais próprios para o descarte. Armazene em um vidro e dirija-se aos postos de coleta da sua cidade.

Estamos também nas redes sociais. Curta nossa página no Facebook e acompanhe novidades e artigos como esse.

Voltar para o blog

4 comentários

gostave de saber se o oleo de moringa pode ser ingerido e como

Dulce

Pode ser ingerido?

GUSTAVO DE ALMEIDA

Olá fiz algumas perguntas no chat, se poder me responder, obrigada

shirley

Olá fiz algumas perguntas no chat, se poder me responder, obrigada

shirley

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.

Artigos Relacionados