Mundo dos Óleos estreia na Expo Franquias 2015 e abre oportunidades de negócios para novas franquias

Mundo dos Óleos estreia na Expo Franquias 2015 e abre oportunidades de negócios para novas franquias

Um novo e importante passo foi dado na nossa história. Participamos da maior feira do centro-oeste para franqueados, a “Expo Franquias 2015”, neste último fim de semana, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, localizado no coração da capital federal.

Em sua segunda edição, a feira voltada para a abertura de franquias reúne representantes de diversos cantos do país como visitantes dos estados de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Pará e Bahia.

Isto significa que “O Mundo dos Óleos” caminha para um novo patamar do crescimento. As possibilidades foram ampliadas. Acreditamos que qualidade e comodidade formam uma dupla imprescindível no atendimento aos nossos clientes.

Pensando nisso, desenvolvemos um projeto audacioso, um sonho que se tornou realidade: ampliar a acessibilidade, saúde e bem-estar, aliado ao desenvolvimento sustentável, na promoção de qualidade de vida para as pessoas.

A Expo Franquias proporcionou momentos preciosos e contribuiu para estreitarmos o nosso relacionamento com investidores, prospects, parceiros e clientes. Uma grata oportunidade de conhecimento e aproximação com a nossa marca.

Mais perto da sua casa. Mais próximos da sua vida.

São mais de 350 opções naturais divididas em óleos vegetais, óleos essenciais, essências e cápsulas que além de estarem disponíveis no mundo virtual, agora, também farão parte do rol de empresas físicas, que em um futuro próximo, estarão espalhadas por todo território nacional. A idéia é implantarmos em cada cidade brasileira, uma loja “Mundo dos Óleos”.

Mais uma empresa brasileira que desponta no desenvolvimento da economia gerando empregos, renda e acima de tudo comprometida com o bem-estar de seus clientes.

Novos franqueados

Em breve, divulgaremos os novos endereços. Lembrando que nossa matriz está sediada em Brasília atendendo toda a comunidade local. Se você não pôde estar na Expo Franquias, mas possui interesse em ser nosso franqueado, conhecer melhor o nosso trabalho, entre em contato conosco.  Será um prazer conversar com você!

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.

Artigos Relacionados