Para combater a prisão de ventre use esta belezura de Óleo

Para combater a prisão de ventre use esta belezura de Óleo

A prisão de ventre é algo que nos incomoda muito e que ocorre quando as fezes passam muito tempo no intestino grosso, fazendo com que a digestão seja muito lenta e provoque muitas doenças. Entre as quais, encontra-se: ficar vários dias sem defecar, dor abdominal, colite, náuseas, entre outras.

Alguns fatores como o estresse, ingestão insuficiente de líquidos, ausência de fibras na dieta, uso excessivo de laxantes ou produtos farmacêuticos, mudanças hormonais e de hábitos provocam esta doença.

 

Combatendo a Prisão de Ventre

 

Para estes casos, a babosa é um remédio que se aplica a esta condição, pois tem propriedades laxantes que ajudam a evacuar o intestino de maneira natural, segundo estudos científicos.

A babosa é uma planta de cor verde que contém uma aparência escura e possui um gel transparente, usada como bálsamo para distintas finalidades. Entre elas, as queimaduras, feridas de pele e a prisão de ventre.

 

Óleo de Babosa (Aloe Vera)

 

Assim como a planta o Óleo de Babosa, também conhecido como Óleo de Aloe Vera, possui uma grande quantidade de nutrientes essenciais para saúde geral do corpo. Este óleo é feito através da combinação da planta de Aloe Vera com um óleo gordo.  A maioria das vantagens oferecidas para saúde da Aloe Vera são originárias da sua água retenta, das folhas da carnuda e também o gel rico em nutriente. Geralmente, a folha ou o gel é usado para fazer o óleo.

 

Óleo de Babosa é composto por antioxidantes, Vitamina C, Vitamina E, vitamina B, alantoína, minerais, proteínas, polissacarídeos, enzimas, aminoácidos, bem como do beta-caroteno.

 

Assim como o suco, o Óleo de Aloe Vera, pode ser utilizado internamente. Além de possuir aloin, aloe-emodina, e barbaloin, este óleo contém o látex da babosa que é rico em glicosídeos de antraquinona que são ditas ter efeitos laxativos. Isso o faz ser é eficaz para parar a constipação, bem como suavizar as fezes. E também isso fornece um impulso no seu apetite e melhora a saúde digestiva.

 

Óleo de Aloe Vera é também vantajoso para reduzir a inflamação. Isto pode ajudar a oxigenar o sangue, bem como estimular a proliferação celular, o que pode recuperar problemas digestivos internos. Esta planta é realmente útil para tratar a síndrome do intestino irritável, obstipação, bem como refluxo ácido.

 

Nunca consuma ou aplique insumos vegetais ou animais sem orientação e acompanhamento de um profissional qualificado e de sua confiança.

 

“O Ministério da Saúde adverte: não existem evidências científicas comprovadas de que este produto previna, trate ou cure doenças. ”

 

Onde encontrar: Você encontra esses e outros Óleos acessando este link: mundodosoleos.com ou indo até a nossa loja localizada no CLSW 504 Bloco “B” loja 46, Sudoeste, Brasília (DF).

 

Descarte do Óleo

 

O descarte não adequado dos Óleos pode acarretar entupimento nas tubulações e ainda poluir a água. Por isso, procure locais próprios para o descarte. Armazene em um vidro e dirija-se aos postos de coleta da sua cidade.

 

Estamos também nas redes sociais. Curta nossa página no Facebook e acompanhe novidades e artigos como esse.

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.

Artigos Relacionados