Para combater a prisão de ventre use esta belezura de Óleo

A prisão de ventre é algo que nos incomoda muito e que ocorre quando as fezes passam muito tempo no intestino grosso, fazendo com que a digestão seja muito lenta e provoque muitas doenças. Entre as quais, encontra-se: ficar vários dias sem defecar, dor abdominal, colite, náuseas, entre outras.

Alguns fatores como o estresse, ingestão insuficiente de líquidos, ausência de fibras na dieta, uso excessivo de laxantes ou produtos farmacêuticos, mudanças hormonais e de hábitos provocam esta doença.

 

Combatendo a Prisão de Ventre

 

Para estes casos, a babosa é um remédio que se aplica a esta condição, pois tem propriedades laxantes que ajudam a evacuar o intestino de maneira natural, segundo estudos científicos.

A babosa é uma planta de cor verde que contém uma aparência escura e possui um gel transparente, usada como bálsamo para distintas finalidades. Entre elas, as queimaduras, feridas de pele e a prisão de ventre.

 

Óleo de Babosa (Aloe Vera)

 

Assim como a planta o Óleo de Babosa, também conhecido como Óleo de Aloe Vera, possui uma grande quantidade de nutrientes essenciais para saúde geral do corpo. Este óleo é feito através da combinação da planta de Aloe Vera com um óleo gordo.  A maioria das vantagens oferecidas para saúde da Aloe Vera são originárias da sua água retenta, das folhas da carnuda e também o gel rico em nutriente. Geralmente, a folha ou o gel é usado para fazer o óleo.

 

Óleo de Babosa é composto por antioxidantes, Vitamina C, Vitamina E, vitamina B, alantoína, minerais, proteínas, polissacarídeos, enzimas, aminoácidos, bem como do beta-caroteno.

 

Assim como o suco, o Óleo de Aloe Vera, pode ser utilizado internamente. Além de possuir aloin, aloe-emodina, e barbaloin, este óleo contém o látex da babosa que é rico em glicosídeos de antraquinona que são ditas ter efeitos laxativos. Isso o faz ser é eficaz para parar a constipação, bem como suavizar as fezes. E também isso fornece um impulso no seu apetite e melhora a saúde digestiva.

 

Óleo de Aloe Vera é também vantajoso para reduzir a inflamação. Isto pode ajudar a oxigenar o sangue, bem como estimular a proliferação celular, o que pode recuperar problemas digestivos internos. Esta planta é realmente útil para tratar a síndrome do intestino irritável, obstipação, bem como refluxo ácido.

 

Óleo-de-Aloe-Vera-Mundo-dos-Óleos
Combata a Prisão de Ventre de maneira natural!

 

Nunca consuma ou aplique insumos vegetais ou animais sem orientação e acompanhamento de um profissional qualificado e de sua confiança.

 

“O Ministério da Saúde adverte: não existem evidências científicas comprovadas de que este produto previna, trate ou cure doenças. ”

 

Onde encontrar: Você encontra esses e outros Óleos acessando este link: mundodosoleos.com ou indo até a nossa loja localizada no CLSW 504 Bloco “B” loja 46, Sudoeste, Brasília (DF).

 

Descarte do Óleo

 

O descarte não adequado dos Óleos pode acarretar entupimento nas tubulações e ainda poluir a água. Por isso, procure locais próprios para o descarte. Armazene em um vidro e dirija-se aos postos de coleta da sua cidade.

 

Estamos também nas redes sociais. Curta nossa página no Facebook e acompanhe novidades e artigos como esse.


Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados

Related Posts

Os Melhores Óleos Essenciais para Tireoide
Os Melhores Óleos Essenciais para Tireoide
Os Melhores Óleos Essenciais para Tireoide Publicado em 11/02/2019 por By Samia Aromaterapia A tireóide é uma glâ...
Read More
Jurema-Branca - Um Óleo Essencial de Tradições Brasileiras
Jurema-Branca - Um Óleo Essencial de Tradições Brasileiras
JUREMA-BRANCAUm óleo essencial de tradições brasileiras Com muita honra e felicidade, a Laszlo traz pela primeira vez...
Read More
4 Óleos Essenciais que Reduzem a Retenção de Água e o Inchaço nas Pernas
4 Óleos Essenciais que Reduzem a Retenção de Água e o Inchaço nas Pernas
4 Óleos Essenciais que Reduzem a Retenção de Água e o Inchaço nas PernasVocê sente suas pernas, tornozelos ou pés inc...
Read More