Você sabe qual é o segredo das famosas? Então saiba ele agora!

Para tornar público ao mundo inteiro sobre a infinidade de possibilidades estéticas, medicinais, preventivas e até mesmo de cunho emocional como é o caso da Aromaterapia, que disponibilizamos informações sobre o que existe de melhor na natureza para a nossa saúde e bem-estar.

Pode ter surpreendido muita gente, mas já falamos diversas vezes por aqui sobre os benefícios insuperáveis do Óleo de Coco. Vamos então aos fatos e conhecermos como as famosas mantém um corpinho saradinho de capa de revista.

Cabelo de sereia

Yasmin Brunet é tão diva que chamá-la assim perdeu o sentido, exigindo-se um novo tipo de diva. Só que agora de dentro das profundezas dos oceanos. Não, gente, não é Iemanjá.  Trata-se da diva sereia! Isso mesmo. A modelo se autointitula sereia e até posta assim nas suas redes sociais.

Olhando para o cabelo dela, realmente o título faz sentido. A loira revelou que aplica o Óleo de Coco sobre todo o cabelo, faz uma trança, e dorme assim. Pela manhã, ela revela que enxagua os fios e como num passe de mágica aquático, o cabelo de sereia se apresenta: lindo, vistoso, fantástico! Assim como ela, Celina Locks e Kim Kardashian também mergulharam de cabeça no líquido.

O Óleo promove brilho, força, selas as escamas dos fios, combate o ressecamento da fibra capilar, e ainda é recomendado para todos os tipos de cabelos. Cabelo cuidado, crescimento na certa! As famosas experimentaram e arrasaram! Não aplique o Óleo no couro cabeludo para que não haja oleosidade excessiva nesta região.

Sorriso branquinho

Esqueça os clareamentos caríssimos ou aquela pendenga de que o seu plano de saúde não cobre. Sabe o que as s atrizes Gwyneth Paltrow e Shailene Woodley descobriram com o Óleo de Coco? Que bochechando a substância por 20 minutos diariamente, elas conquistam o sorriso dos sonhos, além de combaterem todo tipo de doença bucal. Mas, atenção, não engula o líquido, pois vai estar repleto de bactérias que estão sendo expurgadas da sua boca. Após o bochecho, cuspa completamente o Óleo.

 

Colesterol controlado, imunidade forte e saciedade

Esses são os maiores motivos que fizeram ninguém menos que Angelina Jolie a fazer parte do time do Coco. Gente, para tudo! Angelina Jolie, a dona de Hollywood inteira e do Brad Pitt usa Óleo de Coco! A atriz revelou que toma uma colher de sopa do Óleo, todos os dias. A gente já sabe do truque de saúde dela, só resta saber como nascer com uma beleza dessas, mas aí, a gente deixa para outro dia ou outra vida.

 

No cafezinho, antes do treino

Essa é a forma maravilhosa que outras duas atrizes tops da balada consomem o Óleo de Coco. Bruna Marquezine e Fernanda Souza misturam os dois e mandam ver. O Óleo é conhecidíssimo e procuradíssimo por quem deseja emagrecer. As suas propriedades termogênicas auxiliam na redução do apetite. O que colabora muito na eliminação dos peneuzinhos. Você pode adicionar uma colherzinha do Óleo também em saladas e pratos frios ou fazer o uso de cápsulas.

Demaquilante

É por isso que não abro mão dos Óleos. Qual outro produto no mundo oferece tanta versatilidade em uma única embalagem? Os Óleos Vegetais e Essenciais possuem esse poder fantástico. Emma Stone é dessas. A atriz aposentou os produtos convencionais e se jogou no Coco. Ela retira toda a sua maquiagem com o Óleo, pois descobriu que além de tirar completamente a pintura do rosto ainda contribui para a hidratação da pele, e o que é melhor que ainda previne irritação nessa área tão sensível do corpo. Quer mais? Sim, tem mais…

Kelly Osbourne utiliza o Óleo durante a maquiagem. Exatamente isso que você leu. Segundo a cantora, ela consegue dar uma iluminada no rosto.

Outros benefícios fantásticos que você tanto procurou a vida toda

  • Pele, unhas e cabelos mais bonitos;
  • Previne a osteoporose (doença dos ossos);
  • Controla o açúcar no sangue (diminui a vontade de comer doces);
  • Combate o envelhecimento precoce da pele;
  • Previne doenças cardiovasculares;
  • Estudos estão sendo realizados para atestar o sucesso do Óleo no tratamento e prevenção ao Mal de Alzheimer e alguns tipos de câncer.

Descarte do Óleo

O descarte não adequado dos Óleos pode acarretar entupimento nas tubulações e ainda polui a água. Por isso, procure locais próprios para o descarte. Armazene em um vidro e dirija-se aos postos de coleta da sua cidade.

Estamos também nas redes sociais. Curta nossa página no Facebook e acompanhe novidades e artigos como esse.

Referências: Óleo de coco é queridinho das famosas: aprenda 10 formas de usar, Ego. Disponível em: http://ego.globo.com/beleza/noticia/2016/02/oleo-de-coco-e-queridinho-das-famosas-veja-10-formas-que-elas-usam.html

Óleo de coco possui diversos benefícios fora emagrecer, Remédio Caseiro. Disponível em: http://www.remedio-caseiro.com/oleo-de-coco-possui-diversos-beneficios-fora-emagrecer/

Óleo de Coco contra demência e Alzheimer, Cura pela Natureza. Disponível em: http://www.curapelanatureza.com.br/post/03/2012/oleo-de-coco-contra-demencia-e-alzheimer


Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados

Related Posts

Os Melhores Óleos Essenciais para Tireoide
Os Melhores Óleos Essenciais para Tireoide
Os Melhores Óleos Essenciais para Tireoide Publicado em 11/02/2019 por By Samia Aromaterapia A tireóide é uma glâ...
Read More
Jurema-Branca - Um Óleo Essencial de Tradições Brasileiras
Jurema-Branca - Um Óleo Essencial de Tradições Brasileiras
JUREMA-BRANCAUm óleo essencial de tradições brasileiras Com muita honra e felicidade, a Laszlo traz pela primeira vez...
Read More
4 Óleos Essenciais que Reduzem a Retenção de Água e o Inchaço nas Pernas
4 Óleos Essenciais que Reduzem a Retenção de Água e o Inchaço nas Pernas
4 Óleos Essenciais que Reduzem a Retenção de Água e o Inchaço nas PernasVocê sente suas pernas, tornozelos ou pés inc...
Read More