Óleo de Mamona: Crescimento Incrível para os Cabelos

Nem precisa de muita pesquisa para constatar que a maioria das mulheres brasileiras AMAM um cabelão. E se você faz parte desse time, nós temos uma super dica econômica e fácil para o desenvolvimento e fortalecimento dos fios. O Óleo de Rícino ou Óleo de Mamona como também é conhecido, é a chave para ativar de uma vez por todas o projeto Rapunzel.

As propriedades contidas dentro de um vidrinho com esse Óleo estimulam o crescimento do cabelo, quando este entra em contato com o couro cabeludo, a partir de movimentos circulares, o que vai resultar numa verdadeira limpeza dos folículos capilares. Isto quer dizer que, aqueles resquícios de produtos que ficaram na raiz, no bulbo capilar e que podem impedir o surgimento de novos fios, serão removidos. Além disso, o Óleo atua contra a caspa e seborreia, combate a queda,e previne a quebra, outros vilões do crescimento.

Mas para o resultado ser alcançado, é preciso paciência e muita disciplina. Não pense que será do dia para a noite. Assim como em qualquer tratamento estético, a aplicação do produto natural também requer o cumprimento de algumas regras de ouro, como por exemplo, aplicar o Óleo de Rícino, duas vezes por semana, durante alguns meses. Aproveite e faça o comparativo do antes e depois em fotos.

Mais benefícios em apenas um Óleo

Quem topou o desafio, não se arrependeu, mesmo porque o Óleo além de cuidar do cabelo, também pode ser aliado em outras áreas do nosso corpo, como no tratamento de acnes, ao aplicar o Óleo com a ajuda de um cotonete na região da espinha, na hidratação de regiões ressecadas como cotovelos e joelhos, ou até mesmo na redução de olheiras e marcas de expressão, as ditas rugas poderão ser reduzidas com a aplicação contínua deste tesouro natural.

No entanto, em todas as suas formas de uso, é válido e importantíssimo ressaltar  que para a sua plena eficácia, deve-se observar outra regrinha de ouro: não se expor aos raios solares, para evitar irritação na pele.

Falando sobre os cabelos, outra maneira fantástica de dar aquele up no cabelão é a umectação (técnica de aplicação do Óleo sobre a extensão do cabelo). Para este caso, a sugestão é misturar o Óleo de Mamona a outro Óleo vegetal, que pode ser, por exemplo, o Óleo de Coco ou Óleo de Oliva, ou o azeite extravirgem da sua casa. O Óleo adicional, feito à sua escolha, vai servir como carregador para o de Mamona, que por sua natureza mais densa, quando associado ao outro vai proporcionar maior aproveitamento e absorção nos fios.

A blogueira Nicole Rocha experimentou usar o Óleo de Rícino no cabelo por três meses e olha só o resultado. Maravilhoso! E você, topa o desafio? Lembramos que antes de qualquer decisão, procure o seu médico e faça exames periodicamente. A dificuldade de crescimento ou queda dos fios também pode estar relacionada a fatores genéticos, estresse ou má alimentação. Fuja de enganações e adquira o Óleo de Rícino original, 100% natural no Mundo dos Óleos!

oleo-de-mamona-cabelo-mundo-dos-oleos

Nicolle Rocha e a evolução dos cuidados capilares com Óleo de Rícino.

Nunca consuma ou aplique insumos vegetais ou animais sem orientação e acompanhamento de um profissional qualificado e de sua confiança.

 

“O Ministério da Saúde adverte: não existem evidências científicas comprovadas de que este produto previna, trate ou cure doenças. ”

Onde encontrar: Você encontra esses e outros Óleos acessando este link: mundodosoleos.com ou indo até a nossa loja localizada no CLSW 504 Bloco “B” loja 46, Sudoeste, Brasília (DF).

Estamos também nas redes sociais. Curta nossa página no Facebook e acompanhe novidades e artigos como esse. Gostou do artigo? Já usou algum desses óleos? Conte pra gente e compartilhe pelo Facebook.

Referências:

Óleo de rícino: um aliado poderoso para o crescimento capilar, Dicas de Mulher. Disponível em: http://www.dicasdemulher.com.br/oleo-de-ricino/

10 maneiras de usar o milagroso Óleo de Rícino, Tati Sousa – Canal misturinhas da Tati. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=-_CQALrjaF0

Óleo de Rícino para os cabelos, Remédio Caseiro. Disponível em:
http://www.remedio-caseiro.com/oleo-de-ricino-para-os-cabelos/

Oleo-Laranja-de-Mundo-dos-Oleos-478


2 comentários

  • Olá Edilene, veja com uma cabeleireira especialista para melhor análise do seu fio capilar e couro cabeludo, assim o profissional poderá dar dicas melhor de como tratar o seu como cabelo como ele merece!

    Mundo dos Óleos
  • Amei as dicas!. Mas gostaria de saber se possor continuar usando o shampoo anti caspa? E se devo ensopar o couro cabeludo com óleo ou simplesmente passar em pequenas quantidades?

    Edileni Lima Martis

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados

Related Posts

Óleos Essenciais Podem Ser Alternativa Para Conservar Alimentos
Óleos Essenciais Podem Ser Alternativa Para Conservar Alimentos
Óleos Essenciais Podem Ser Alternativa Para Conservar Alimentos   Utilizados pelos chineses há mais de 4 mil anos, os...
Read More
Inalação com Óleos Essenciais
Inalação com Óleos Essenciais
INALAÇÕES COM ÓLEOS ESSENCIAIS   A INALAÇÃO é indispensável para quem tem problemas nas vias respiratórias. A inalaçã...
Read More
Óleo de semente de Abóbora Estimula o Crescimento Capilar em Homens com Alopecia Androgenética
Óleo de semente de Abóbora Estimula o Crescimento Capilar em Homens com Alopecia Androgenética
Óleo de Semente de Abóbora Estimula o Crescimento Capilar em Homens com Alopecia Androgenética   Que os produtos oriu...
Read More