Óleo de Rosa Mosqueta: Aliado no Pós-operatório - Blog Mundo dos Óleos

Óleo de Rosa Mosqueta: Aliado no Pós-operatório - Blog Mundo dos Óleos

De acordo com um levantamento da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, o número de pacientes que realizam cirurgias durante o inverno é bem maior, se comparado ao restante do ano. Para os especialistas, esse comportamento tem fundamento, dada a temperatura mais amena que proporciona mais conforto e o inchaço, efeito natural das cirurgias também é muito menor neste período. Quando nos deparamos com esta revelação, divulgada em diversos portais de notícia, pensamos logo em um Óleo sensacional e queridinho para essas situações, o Óleo de Rosa Mosqueta, aliado importante no processo pós-operatório, graças às suas propriedades exclusivas que auxiliam na regeneração dos tecidos e consequentemente na rapidez da cicatrização. Seus resultados são incontestáveis e contribuem significativamente para a evolução do procedimento, seja ele estético ou não.

Além disso, enquanto é aplicado sob o objetivo de recuperação da pele, o paciente ainda pode ser beneficiado por outros atributos que a sua fórmula natural promove em contato com a pele. A composição de vitaminas C, E, e antioxidantes do Rosa Mosqueta atua  de forma diferenciada na diminuição de manchas da pele, inclusive, em regiões mais escuras como virilha e axilas.

O seu uso contínuo ainda auxilia na melhora das queloides, na redução de linhas de expressão e rugas, combatendo rigorosamente o envelhecimento precoce, além de prevenir o aparecimento de estrias, hidratar a pele ressecada e descamada, tratar lesões oriundas de queimaduras e feridas, reduzir olheiras e proporcionar cabelos mais fortes e saudáveis.

Tudo isso livre da toxicidade dos produtos químicos, 100% natural, experimentando uma vida mais saudável e com muito mais qualidade. Este é o Mundo dos Óleos. Inesgotável e surpreendente. Quando a gente pensa que está cuidando de apenas uma necessidade específica, vem a natureza e nos ensina o que é realmente cuidar com amor, pensando muito além do que pedimos ou merecemos. Só nos resta expressar gratidão.

Como utilizar

Antes de experimentar o Óleo de Rosa Mosqueta, procure o seu médico e verifique a possibilidade de incluir o líquido no tratamento. Jamais faça o uso de qualquer substância que seja sem o devido acompanhamento médico. Como dizem, cada caso é um caso.

Como pós-operatório: Coloque algumas gotas nas mãos e as leve até a região em cicatrização e massageie. Opte por esse procedimento antes de dormir.

Antirrugas: Misture 10 gotas de Óleo de Rosa Mosqueta a 3 gotas de Óleo Essencial de Lavanda e deixe agir durante a noite, enquanto você dorme. Pela manhã, retire todo o produto com água e sabonete próprio para o rosto e em seguida aplique seu hidratante como de costume, sem esquecer do Fator Protetor Solar.

Olheiras: Aplique algumas gotinhas e massageie na área das olheiras antes de dormir.

Cabelos: Para fios mais bonitos e resistentes, basta pingar algumas gotas do Óleo em uma porção da máscara de hidratação e seguir as orientações de tratamento contidas na embalagem. Repita os cuidados a cada 15 dias ou uma vez por semana para cabelos muito ressecados.

Recomendações

Nunca consuma ou aplique insumos vegetais ou animais sem orientação e acompanhamento de um profissional qualificado e de sua confiança.

“O Ministério da Saúde adverte: não existem evidências científicas comprovadas de que este produto previna, trate ou cure doenças.”

Descarte do Óleo

O descarte não adequado dos Óleos pode acarretar o entupimento nas tubulações e ainda poluir a água. Por isso, procure locais próprios para o descarte. Armazene em um vidro e dirija-se aos postos de coleta da sua cidade.

Estamos também nas redes sociais. Curta nossa página no Facebook e acompanhe novidades e artigos como esse.

Referências: Óleo de Rosa Mosqueta para “apagar” cicatrizes, Patricinha Esperta. Disponível em: https://patricinhaesperta.com.br/beleza/oleo-de-rosa-mosqueta-para-apagar-cicatrizes

 Os benefícios do Óleo de Rosa Mosqueta, Lar natural. Disponível em: https://lar-natural.com.br/os-beneficios-oleo-de-rosa-mosqueta/

 Será que o Óleo de Rosa Mosqueta elimina as estrias? http://www.remedio-caseiro.com/sera-que-o-oleo-de-rosa-mosqueta-elimina-as-estrias/

 Cirurgias plásticas são mais procuradas no inverno , Segs. Disponível em: http://www.segs.com.br/saude/24153-cirurgias-plasticas-sao-mais-procuradas-no-inverno.html


Óleo de Rosa Mosqueta, Phytoterápica. Disponível em: http://www.phytoterapica.com.br/loja/index.php?route=product/product&path=64&product_id=120

 

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.

Artigos Relacionados