Remova Goma de Mascar das Roupas usando Óleo Essencial de Laranja

c

Para este desafio, uma solução. Desta vez, com o nome de Óleo Essencial de Laranja. Sim sim sim. Quem imaginaria que algumas gotinhas desse Óleo fossem suficientes para remover completamente esta dor de cabeça que é o chiclete grudado na roupa? Esse é o fantástico poder que a natureza tem. Sempre nos surpreendendo de um jeitinho quase inexplicável. Quase. Porque a gente revela tudinho aqui pra você.

Como retirar o chiclete: Muito mais fácil do que a forma como você grudou, vai conseguir tirar. Adicione algumas gotinhas do Óleo Essencial de Laranja sobre um pedaço de panou ou uma esponja e em seguida esfregue sobre a superfície em que está grudado o dito cujo. Se for preciso, utilize uma faca cega ou uma espátula para facilitar a retirada. Em poucos minutos, o chiclete vai se dissolvendo da roupa ou do calçado.

Os resquícios da goma podem permanecer. Mas não desanime! O pior já vai ter passado. Agora, é só lavar a roupa como sempre está acostumado a fazer, na mão ou com o uso da máquina de lavar com o sabão de todo dia.  Bateu, enxaguou, estendeu, secou. Sua roupinha novinha em folha de novo. Simples assim.

Benefícios do Óleo Essencial de Laranja

Na aromaterapia: Inalar o Óleo Essencial de Laranja afasta sintomas da depressão, resgata a alegria interior e alivia o estresse. A pessoa tende a ficar mais tranquila e serena, além de auxiliar a trabalhar e vencer  sentimentos ruins como raiva e ódio. Serve como um poderoso calmante. Por ser encontrado em vidrinhos menores, pode ser levado até mesmo dentro da bolsa.

Contra a insônia

Molhe um pedacinho de algodão com o Óleo Essencial de Laranja e coloque dentro da fronha do travesseiro e desfrute de um sono tranquilo e revigorante para o dia seguinte.

No corpo: Quatro gotas do Óleo Essencial de Laranja associado a duas colheres de sopa do Óleo Vegetal de Semente de Uva, atua como um excelente combatente anticelulite.

Com a mistura, massageie as coxas, glúteos e abdômen com movimentos suaves e circulares nessas regiões, sem sentido horário, de baixo para cima, levando sempre os fluidos corporais para a virilha. Esta é a chamada drenagem linfática. Ideal para amenizar os furinhos e eliminar gordura localizada, além de estimular a circulação sanguínea.

O procedimento deve ser realizado apenas uma vez por dia. Durante o tempo de aplicação, é recomendável evitar a exposição aos raios solares, a fim de evitar queimaduras. Isto porque a Laranja é um fruto cítrico e que, portanto possui restrições. Repita os cuidados durante três semanas, com um intervalo de uma para então retomar o uso. Agora, não será mais necessário investir rios de dinheiro em sessões na clínica estética.

Diante desses benefícios, o que dizer? Só experimentar. A natureza está ao nosso lado para todas as situações da vida. Mais um golaço dela que é única e incomparável. Gratidão eterna!

Recomendações importantes

Não tem Óleo que ajude se você não se ajudar. O que queremos dizer com isso? Antes de fazer qualquer tratamento natural, procure um especialista de sua confiança e faça os exames necessários. Siga a orientação médica. Jamais se automedique. Somente com um diagnóstico clínico será possível identificar a sua necessidade. Seja ela de ordem orgânica ou psicológica. Mantenha hábitos saudáveis e pratique atividades físicas. Faz bem para o corpo e para a mente.

Descarte do Óleo

O descarte não adequado dos Óleos pode acarretar entupimento nas tubulações e ainda poluir a água. Por isso, procure locais próprios para o descarte. Armazene em um vidro e dirija-se aos postos de coleta da sua cidade.

Estamos também nas redes sociais. Curta nossa página no Facebook e acompanhe novidades e artigos como esse.

Referências:  Seis dicas para utilizar Óleos Essenciais como produto de limpeza ecológico, Uma vida verde. Disponível em: http://umavidaverde.com/artigos/6-dicas-para-utilizar-oleos-essenciais-como-produto-limpeza-ecologico

Benefícios do Óleo Essencial de Laranja, Dicas sobre saúde. Disponível em: http://dicassobresaude.com/beneficios-do-oleo-essencial-de-laranja/

Laranja: o Óleo Essencial da Alegria, Personare. Disponível em: http://www.personare.com.br/laranja-o-oleo-essencial-da-alegria-m4909

Como remover chiclete de roupas, WikiHow. Disponível em: http://pt.wikihow.com/Remover-Chiclete-de-Roupas

 

COMPRE AQUI. COMPRE AQUI. COMPRE AQUI. COMPRE AQUI. COMPRE AQUI. COMPRE AQUI.


Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados

Related Posts

Aromaterapia Para Melasmas e Manchas Escuras na Pele
Aromaterapia Para Melasmas e Manchas Escuras na Pele
AROMATERAPIA PARA MELASMAS E MANCHAS ESCURAS DE PELE Você sabia que 90% das pessoas que têm melasmas (manchas escuras...
Read More
Óleos Essenciais Podem Ser Alternativa Para Conservar Alimentos
Óleos Essenciais Podem Ser Alternativa Para Conservar Alimentos
Óleos Essenciais Podem Ser Alternativa Para Conservar Alimentos   Utilizados pelos chineses há mais de 4 mil anos, os...
Read More
Inalação com Óleos Essenciais
Inalação com Óleos Essenciais
INALAÇÕES COM ÓLEOS ESSENCIAIS   A INALAÇÃO é indispensável para quem tem problemas nas vias respiratórias. A inalaçã...
Read More