Óleo Essencial de Ylang Ylang: Mente sã, corpo são

Óleo Essencial de Ylang Ylang: Mente sã, corpo são

Da série: Óleos para amar ainda mais a primavera, o Óleo Essencial de Ylang Ylang tem flor até no nome, o seu real significado é “flor de flores” e é um daqueles amigos fieis para a vida. Sua fórmula 100% natural é um excelente estimulante mental, capaz de nos auxiliar no alívio da tensão do dia a dia, principalmente depois de um dia lotado de atividades. Em tempos tão agitados como o nosso, chegar em casa e renovar as energias é ter um pedacinho do paraíso dentro de nós. E isso tudo, graças aos benefícios extraordinários do Óleo Essencial de Ylang Ylang, conhecido por seus cuidados terapêuticos.

Respirar um pouquinho do Óleo Essencial de Ylang Ylang ajuda no combate aos sintomas da depressão, afasta a tristeza e promove sentimentos de alegria. Além disso, ajuda na melhora da ansiedade e reduz a insônia. O cheirinho exclusivo do Ylang Ylang é capaz de nos deixar ainda mais relaxados e dispostos, prontos para mais um dia de desafios. Esse é o poder da natureza revelado e disponível para todos nós. Uma fonte inesgotável de benefícios. Não é à tôa que existe um Mundo inteiro dedicado às especialidades dos Óleos. Mas, olha a recomendação diária permanece: procure sempre um especialista antes de qualquer decisão. Utilize os Óleos sob supervisão médica! Somente um diagnóstico preciso poderá apontar o tratamento adequado. Nenhum Óleo é milagreiro e muito menos substitui a atuação de um especialista, ok? (: Feito isso, vamos à continuidade das nossas dicas.

Aprenda as maneiras como o Óleo Essencial de Ylang Ylang pode ser utilizado. Prático e fácil, uma boa pedida antes de dormir.

Inalação: Pingue de 3 a 5 gotas do Óleo, em um recipiente com água quente e em seguida, cubra a cabeça com uma toalha, feche os olhos e inale o vapor por poucos minutos.

No box: no canto do Box do chuveiro, pingue até seis gotas do Óleo Essencial de Ylang Ylang e inale o cheiro durante o banho.

Na banheira: dilua até seis gotas do Óleo em leite, álcool ou Óleo Vegetal e coloque em sua banheira, antes do banho.

Escalda pés: dilua até seis gotas do óleo essencial de Ylang Ylang em uma colher (de chá) de álcool de cereais ou Óleo Vegetal. Em seguida, adicione quatro litros de água quente, mas o clima estiver muito quente, troque por água fresca.

Nunca consuma ou aplique insumos vegetais ou animais sem orientação e acompanhamento de um profissional qualificado e de sua confiança.

“O Ministério da Saúde adverte: não existem evidências científicas comprovadas de que este produto previna, trate ou cure doenças. ”

Onde encontrar: Você encontra esses e outros Óleos acessando este link: mundodosoleos.com ou indo até a nossa loja localizada no CLSW 504 Bloco “B” loja 46, Sudoeste, Brasília (DF).

Estamos também nas redes sociais. Curta nossa página no Facebook e acompanhe novidades e artigos como esse. Gostou do artigo? Já usou algum desses óleos? Conte pra gente e compartilhe pelo Facebook.

Referências:

Ylang Ylang, Benefícios das Plantas.
Disponível em: https://beneficiosdasplantas.com.br/ylang-ylang-beneficios-e-propriedades-dessa-planta/

Óleo de Ylang Ylang – Benefícios e propriedades, Óleo Benefícios.
Disponível em: http://www.oleobeneficios.com.br/oleo-essencial-de-ylang-ylang-beneficios-e-propriedades/

Os benefícios da planta Ylang Ylang e seu Óleo, Benefícios Naturais.
Disponível em: http://beneficiosnaturais.com.br/os-beneficios-da-planta-ylang-ylang-e-seu-oleo/

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.

Artigos Relacionados