Ginkgo Biloba no combate aos sintomas da Labirintite

Ginkgo Biloba no combate aos sintomas da Labirintite

Tonturas, vertigens, zumbidos no ouvido, dores de cabeça, náuseas e vômitos. Sensação de estar tudo rodando ao redor. Esses são os incômodos sintomas da labirintite. Doença que se manifesta através da inflamação de uma pequena estrutura do ouvido, o labirinto, responsável pelo nosso equilíbrio físico.

Esse desajuste do corpo humano atinge 30% da população brasileira, principalmente as pessoas das faixas etárias entre 40 e 50 anos.

São considerados fatores de risco para a labirintite: hipoglicemia, diabetes, hipertensão, otites, uso de álcool, fumo, café e de certos medicamentos, entre eles, alguns antibióticos, antiinflamatórios, estresse e ansiedade.

O que boa parte das pessoas desconhece é que o Óleo de Gingko Biloba possui características em sua composição, capazes de prevenir e neutralizar os avanços da doença.

Os cuidados fitoterápicos que oferece atuam diretamente nas funções cognitivas, servindo de estímulo para um melhor funcionamento cerebral.

Na prática, a atividade desenvolvida no cérebro sob o comando do óleo de ginkgo biloba age na dilatação dos vasos sanguíneos, aumentando a circulação do sangue no cérebro.

O resultado desse fenômeno associa-se a uma significativa diminuição dos sintomas da labirintite. De igual modo, beneficia-se a pressão arterial que em níveis elevados, encontra no ginkgo biloba, uma saída para sua estabilização.

Ginkgo Biloba pode curar o câncer?

Alguns estudos indicam a eficácia das propriedades do ginkgo contra alguns tipos de câncer como o de mama, cerebral e de fígado. Outras pesquisas apontam para o possível sucesso no tratamento da doença de Alzheimer e Mal de Parkinson.

Você encontra o óleo de ginkgo biloba acessando este link: mundodosoleos.com ou indo até a nossa loja localizada no CLSW 504 Bloco “B” loja 46, Sudoeste, Brasília (DF). Estamos também nas redes sociais. Curta nossa página no facebook e acompanhe novidades e artigos como esse. Gostou do artigo? Já usou óleo de ginkgo biloba? Conte pra gente e compartilhe pelo Facebook 


Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados

Related Posts

Óleos Essenciais Podem Ser Alternativa Para Conservar Alimentos
Óleos Essenciais Podem Ser Alternativa Para Conservar Alimentos
Óleos Essenciais Podem Ser Alternativa Para Conservar Alimentos   Utilizados pelos chineses há mais de 4 mil anos, os...
Read More
Inalação com Óleos Essenciais
Inalação com Óleos Essenciais
INALAÇÕES COM ÓLEOS ESSENCIAIS   A INALAÇÃO é indispensável para quem tem problemas nas vias respiratórias. A inalaçã...
Read More
Óleo de semente de Abóbora Estimula o Crescimento Capilar em Homens com Alopecia Androgenética
Óleo de semente de Abóbora Estimula o Crescimento Capilar em Homens com Alopecia Androgenética
Óleo de Semente de Abóbora Estimula o Crescimento Capilar em Homens com Alopecia Androgenética   Que os produtos oriu...
Read More