Conheça os Óleos que vão deixar as suas unhas fortes e maravilhosas!

Conheça os Óleos que vão deixar as suas unhas fortes e maravilhosas!

Ninguém merece ficar com aquela unha quebradiça que toda hora se parte. Ai que raiva!! é só deixar de usar o esmalte um dia e pronto… a unha cai
 
A verdade meninas é que apostar nos esmaltes da moda não basta para ter unhas lindas. Cuidar delas no dia a dia é fundamental para que cresçam fortes, não quebrem, para que o esmalte dure mais e até mesmo para evitar algumas doenças que podem aparecer.
 
Por isso aqui vão algumas dicas para você fortalecer a sua unha e deixá-la linda e maravilhosa!
 
1) Faça as unhas toda semana para manter a limpeza delas.
2) Use produtos que fortaleçam as unhas, mas opte pelos que não levam formol na fórmula, pois podem causar alergias.
3) Deixe a unha um ou dois dias sem esmalte para ‘respirar’. Se for passar direto outro esmalte, a unha fica fraca, branca e pode escamar.
4) Prefira os removedores de esmaltes do que as acetonas, pois não agridem as unhas.
5) Não tire toda a cutícula. Ela é a proteção da unha. Tirar tudo faz com que muita gente tenha micoses nas unhas.
6) Antes de aplicar o esmalte, passe sempre a base. Ela protege a unha da pigmentação do esmalte.
 
Além dessas dicas você também pode fazer uso de óleos vegetais e essenciais para fortalecer a sua unha. Sim menina, óleos ajudam a fortalecer as unhas e deixá-las lindas e brilhosas!
 
Conheça aqui alguns óleos que podem ajudar a fortalecer a sua unha.
 
Óleos para as Unhas
 
Óleo de Banana

Compre o Óleo de Banana e ganhe benefícios que você não imaginava!
Esse óleo é conhecido como o “coringa das unhas”. isso porque ele tem vários usos:
 
Removedor de Esmalte
 
Óleo de Banana é alternativa para remover o esmalte com maior segurança para a saúde das unhas. Diferente da acetona, ele não resseca e não provoca o enfraquecimento. Apesar de exigir um pouco mais de paciência para a remoção, ele garante unhas mais saudáveis e fortalecidas. É só mergulhar um algodão no produto e esfregar nas unhas.
 
Fixador
 
Outro benefício do Óleo de Banana é o seu poder fixador. Para manter o esmalte por mais tempo, é só aplicar um pouco do produto antes de começar a esmaltação. O óleo promete maior durabilidade do esmalte, permitindo que você desfrute do visual por mais tempo.
Renovação do esmalte
 
Para aquele esmalte que você adora, mas acabou ficando com uma consistência endurecida, basta pingar 2 ou 3 gotinhas do Óleo de Banana para renová-lo e poder continuar usando-o por mais tempo. O produto não altera a cor do esmalte.
 
Óleo Essencial de Tea Tree (Melaleuca)

O Óleo Essencial de Melaleuca (tea tree) possui propriedades antibactericidas e antifúngicas. Garantem unhas lisinhas e sem manchas
 
Óleo Essencial de Tea Tree (Melaleuca) possui propriedades antibactericidas e antifúngicas. Garantem unhas lisinhas e sem manchas.
 
Ele ainda auxilia na regeneração de unhas deformadas. Nas unhas, o principal benefício da melaleuca é o efeito antisséptico. Ela age nas infecções bacterianas, diminuindo a proliferação de bactérias e fungos.
 
 
Óleo Essencial de Alecrim

Além de fortalecer a estrutura, o Óleo Essencial de Alecrim é estimulante e ajuda a acelerar o crescimento das unhas.
Óleo Essencial de Alecrim é um produto benéfico para as unhas por que, além de fortalecer a estrutura, é estimulante e ajuda a acelerar o crescimento delas.
 
Óleo de Rícino (Mamona)

O Óleo de Mamona ajuda devolver o brilho e hidratar as cutículas
Rico em vitamina E, o Óleo de Rícino (Mamona) é um dos melhores aliados para fortalecer unhas quebradiças, além de devolver o brilho e hidratar as cutículas. Você pode misturar o óleo em um creme fortalecedor e aplicar em toda a superfície das unhas e nas cutículas.
 
Óleo de Argan

A nutrição profunda do Óleo de Argan é ótimo para as unhas e também é útil para melhorar a aparência das mãos
Repleto de ácidos graxos, o Óleo de Argan é um poderoso hidratante não só para o cabelo, mas também para as unhas. A nutrição profunda do produto também é útil para melhorar a aparência das mãos, basta misturar algumas gotas no seu creme hidratante favorito para potencializar o resultado.
 
 
Óleo Essencial de Cravo

o Óleo Essencial de Cravo é rico em vitamina E que é excelente para ajudar as unhas a crescerem mais rápido e saudáveis
 
O Óleo Essencial de Cravo possui ação antifúngica, combate vários tipos de micoses nas unhas e ajuda clarear manchas nas unhas.
 
Assim como o Óleo de Rícino, o Óleo Essencial de Cravo é rico em vitamina E que é excelente para ajudar as unhas a crescerem mais rápido e saudáveis.
 
Nunca consuma ou aplique insumos vegetais ou animais sem orientação e acompanhamento de um profissional qualificado e de sua confiança.
 
“O Ministério da Saúde adverte: não existem evidências científicas comprovadas de que este produto previna, trate ou cure doenças. ”
 
Onde encontrar: Você encontra esses e outros Óleos acessando este link: mundodosoleos.com ou indo até a nossa loja localizada no CLSW 504 Bloco “B” loja 46, Sudoeste, Brasília (DF).
Descarte do Óleo
 
O descarte não adequado dos Óleos pode acarretar entupimento nas tubulações e ainda poluir a água. Por isso, procure locais próprios para o descarte. Armazene em um vidro e dirija-se aos postos de coleta da sua cidade.
 
Estamos também nas redes sociais. Curta nossa página no Facebook e acompanhe novidades e artigos como esse.
Voltar para o blog

1 comentário

Gostaria de saber depois de usar tds as noites o oleo de cravo nas unhas dos pés apos algums minutos bate uma coceira interminavel

Sileide

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.

Artigos Relacionados