Os 8 melhores óleos para os cílios crescerem rápido

Os 8 melhores óleos para os cílios crescerem rápido

Os produtos de base natural oferecem enormes possibilidades ao mundo da cosmética e dos cuidados com a pele e o rosto. Diferentes óleos podem, por exemplo, favorecer o crescimento e o fortalecimento de seus cílios.

Descubra nada menos que 8 óleos que, sem dúvida, você integrará em sua rotina de beleza a partir de agora, pois ajudarão você a crescer seus cílios.

Basta aplicá-los com a ajuda de um disco de algodão todas as noites para ver os resultados em semanas. Mas antes é importante que você procure a orientação de um especialista.

1º Como aumentar os cílios com argan, amêndoa e oliva?

Indicado para o crescimento dos cílios mas também com múltiplas utilizações no mundo da cosmética. Os óleos de argan, amêndoa e aliva têm um elevado efeito hidratante que favorece a densidade e o tamanho das pestanas. Especificamente, o óleo de amêndoa possui vitamina E e gorduras naturais que também fortalecem essa área dos olhos, enquanto o oliva também proporciona brilho e luminosidade ao olhar.

2º Como aumentar os cílios com óleo de rícino, jojoba e avelã?

Se você já experimentou os óleos clássicos ou quer inovar no cuidado facial, existem outras opções perfeitas para crescer os cílios. O óleo de rícino, por exemplo, dá brilho e modela os cílios graças ao seu conteúdo de ácidos graxos e antioxidantes.

Em segundo lugar, o óleo de jojoba é fonte de ceramida, oferece vitalidade e resistência aos seus cílios. Por fim, você também pode considerar outras alternativas, como o óleo de avelã que, como o óleo de amêndoa, se destaca por sua contribuição nutricional e hidratante e ajuda no crescimento do cabelo.

3º Como usar óleo de germen de trigo e gergelim para crescer cílios?

A lista de óleos que podem se tornar seu melhor aliado para o crescimento dos cílios é mais ampla. Você também pode optar por óleos de gérmen de trigo ou gergelim. As vitaminas E e B presentes na essência do trigo darão maior comprimento e resistência aos seus cílios, enquanto a alternativa do gergelim adiciona vitamina E, vitaminas do complexo B, cálcio, magnésio e fósforo, o que aumenta a força de seus comprimidos.

Voltar para o blog

1 comentário

eu estou usando o óleo de rícino na minha mascara de cílios em 2 dias já vi uma pequena diferença..

SOPHIA

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.

Artigos Relacionados