Pele oleosa pode ser tratada com Óleo de Olíbano. Dúvida? Experimente!

Se você já tentou diversos métodos para diminuir a oleosidade do rosto, mas não obteve o resultado desejado, não se desespere! Você não está só e nem tudo está perdido. Talvez soe irônico recomendar um óleo para tratar justamente o problema de excesso de óleo no rosto. No entanto, isso se torna mito, quando o assunto é o Óleo de Olíbano.

Extraído diretamente das árvores da África e da Ásia, o Óleo apresenta benefícios em três áreas importantes na vida de uma pessoa como a beleza, a saúde, e também no equilíbrio emocional.

A começar pelos benefícios na pele, o Óleo promove maior hidratação, diminuindo a oleosidade e a ocorrência de acne e espinhas na região do rosto. Além disso, o líquido contribui no rejuvenescimento e na redução das marcas de expressão, as ditas rugas. Para o restante do corpo, é indicado para o combate e prevenção às estrias e aliada na aceleração do processo cicatrizante, principalmente, para as marcas de acnes deixadas na face.

Como usar

Acnes e espinhas

Aplique de 1 a 2 gotas em um cotonete. Aplique direto no local. Água aromática: 30 gotas em 100ml de água destilada. Aplique no rosto com um algodão.
Rugas

 

Contras as linhas de expressão, adicione cerca de 20 gotas em 100gr de creme para o rosto. Confira aqui, outras formas de utilizar a natureza em seu favor contra o envelhecimento precoce.

 

Cicatrizes e manchas

Dilua 20 gotas em 30ml de Óleo de Rosa Mosqueta e em seguida aplique sobre o rosto.

 

Saúde

Bronquite, asma, catarro, tosse

6 a 8 gotas em 1 litro de água fervente. Inalar por 15 minutos cobrindo a cabeça com uma toalha. Massagear peito e costas com 2 gotas em um punhado de óleo de andiroba. Nebulização: 1 gota em um copo cheio de soro fisiológico.

 

Emocional

Ansiedade

Aromatização: aromatize o ambiente colocando 5 gotas em um aromatizador elétrico e complete com água. Ou coloque de 15 a 20 gotas em 500ml de água e borrife no ambiente.

 

Depressão

Banho: dissolva de 3 a 5 gotas na banheira. Coloque 1 gota em um punhado de sabonete líquido. Aromatização: aromatize o ambiente colocando 5 gotas em um aromatizador elétrico e complete com água. Ou coloque de 15 a 20 gotas em 500ml de água e borrife no ambiente.

 

Com informações do site Phytoterapica

 

Onde encontrar: Você encontra esses e outros Óleos acessando este link: mundodosoleos.com ou indo até a nossa loja localizada no CLSW 504 Bloco “B” loja 46, Sudoeste, Brasília (DF).

Estamos também nas redes sociais. Curta nossa página no facebook e acompanhe novidades e artigos como esse. Gostou do artigo? Já usou algum desses óleos? Conte pra gente e compartilhe pelo Facebook


Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados

Related Posts

Aromaterapia Para Melasmas e Manchas Escuras na Pele
Aromaterapia Para Melasmas e Manchas Escuras na Pele
AROMATERAPIA PARA MELASMAS E MANCHAS ESCURAS DE PELE Você sabia que 90% das pessoas que têm melasmas (manchas escuras...
Read More
Óleos Essenciais Podem Ser Alternativa Para Conservar Alimentos
Óleos Essenciais Podem Ser Alternativa Para Conservar Alimentos
Óleos Essenciais Podem Ser Alternativa Para Conservar Alimentos   Utilizados pelos chineses há mais de 4 mil anos, os...
Read More
Inalação com Óleos Essenciais
Inalação com Óleos Essenciais
INALAÇÕES COM ÓLEOS ESSENCIAIS   A INALAÇÃO é indispensável para quem tem problemas nas vias respiratórias. A inalaçã...
Read More