Óleo de Limão: Prevenção contra o Câncer

Óleo de Limão: Prevenção contra o Câncer

O limão é a senha para manter o nosso organismo alcalinizado e livre do câncer. Não entendeu nadica de nada? A gente explica. Ou melhor, Otto Heinrich Warburg, um dos gênios da medicina do século 20, ganhador do Prêmio Nobel de 1931, explica pra gente.

O médico apresentou ao mundo o estudo “A causa principal e a prevenção do câncer”, em 1923, que relata as suas descobertas sobre o comportamento das células no organismo, especialmente como as cancerosas surgem. Segundo ele “a principal causa do câncer é a substituição da respiração de oxigênio nas células normais do corpo por uma fermentação do açúcar”, aponta em seu relatório, publicado no site “Cura pela Natureza”.

A falta de oxigênio leva o nosso corpo a um estágio elevado de acidez no sangue, o que significa, segundo a sua descoberta, que são elevadas as possibilidades em tornar células normais em cancerosas. “Todas as células normais têm uma exigência absoluta de oxigênio, mas as células cancerosas podem viver sem oxigênio – uma regra sem exceção”, adiciona a pesquisa.

Uma dieta desequilibrada, rica em alimentos processados como carnes e açúcares são facilitadores do aumento de acidez no organismo. Portanto, manter o nosso corpo alcalinizado nos blinda de doenças como câncer. Mudar hábitos alimentares é a principal decisão de mudança de rota. Sendo assim, um dos alimentos mais indicados por especialistas para alcalinizar o nosso sangue é o limão. Em sua versão líquida, óleo de limão ou o óleo essencial de limão, é capaz de diversos benefícios.

  • Prevenir o câncer;
  • Fortalece o sistema imunológico contra outros tipos de doenças;
  • Auxilia no bom funcionamento dos, rins, pulmões e atividades cerebrais;
  • Melhora o trânsito intestinal;
  • Ajuda na perda de peso;
  • Promove saciedade;

Como consumir: Algumas gotinhas em saladas, sucos e sopas para experimentar uma nova forma saudável – e formidável! – de cuidar do funcionamento do nosso corpo. Essa máquina poderosa e perfeita.

Vantagens: Rende mais comparado à fruta, e por isso mais econômico, pode ser levado para o incremento do almoço no trabalho por estar concentrado em um vidrinho de fácil manuseio. Comprando na loja Mundo dos Óleos, apresenta a segurança de ser um produto original, made in natureza.

Nunca consuma ou aplique insumos vegetais ou animais sem orientação e acompanhamento de um profissional qualificado e de sua confiança.

“O Ministério da Saúde adverte: não existem evidências científicas comprovadas de que este produto previna, trate ou cure doenças. ”

Onde encontrar: Você encontra esses e outros Óleos acessando este link: mundodosoleos.com ou indo até a nossa loja localizada no CLSW 504 Bloco “B” loja 46, Sudoeste, Brasília (DF).

Estamos também nas redes sociais. Curta nossa página no Facebook e acompanhe novidades e artigos como esse. Gostou do artigo? Já usou algum desses óleos? Conte pra gente e compartilhe pelo Facebook.

Referências: 

Seu corpo está ácido? Aqui está o que você precisa saber para se proteger de todas as doenças, Cura Pela Natureza. Disponível em: http://www.curapelanatureza.com.br/post/04/2016/seu-corpo-esta-acido-aqui-esta-o-que-voce-precisa-saber-para-se-proteger-de-todas

Alcalinizar para evitar o Câncer, Doce Limão. Disponível em: https://www.docelimao.com.br/site/desintoxicante/principios/69-alcalinizar-para-evitar-o-cancer.html

Limão – Agente alcalinizante e mineralizante, Doce Limão. Disponível em: https://www.docelimao.com.br/site/limao/conceito/14-limao-agente-alcalinizante-e-mineralizante.html

 

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.

Artigos Relacionados