Que tal um Óleo que desincha, emagrece e regula o açúcar no sangue?

Os Óleos têm sido a fonte de muitas pessoas que desejam adotar um estilo de vida mais saudável. Livre das toxinas encontradas nos produtos tradicionais, esses líquidos estão chamando a atenção até dos mais céticos da ciência médica. Com o Óleo de Prímula não podia ser diferente. Extraído das sementes de uma planta nativa da América do Norte, os seus benefícios tornaram-se conhecidos pelo mundo inteiro passando a serem alvos de pesquisa.

Será possível manter a saúde do nosso corpo, cuidar de doenças, somente incluindo algumas doses diárias de Prímula nas nossas refeições? Confira as possibilidades que esta maravilha da natureza pode agregar a sua vida.

Trata eczemas – O Óleo de Prímula produz substâncias que intermedeiam a resposta inflamatória nos casos de dermatites, o que cessa a coceira característica dessa doença.

Controla casos de diabetes – Pesquisadores estudam vários desses nutrientes e, em particular, o Óleo de Prímula no tratamento da neuropatia diabética;

 Trata a artrite reumatoide – Pesquisa feita com  pacientes nos Estados Unidos revelou melhoras da artrite, graças às suas propriedades antiinflamatórias e no tratamento de dermatites como psoríase, pele seca e acne;

Reduz os níveis do colesterol ruim (LDL) – Diminui o colesterol ruim (LDL), prevenindo o entupimento de artérias e consequentemente problemas cardíacos;

Desincha e emagrece – Incluir o Óleo nas refeições ou a ingestão de duas cápsulas antes do almoço e jantar ajudam no desinchaço e acelera o metabolismo contribuindo diretamente na perda de gordura;

Benefícios para a hiperatividade infantil: Existem alguns relatos que a quantidade de ácidos graxos essenciais contidos no Óleo de Prímula pode trazer resultados positivos no comportamento das crianças após três meses de uso.

Mantém nosso sistema forte a doenças: A substância GLA (Ácido Gama Linolênico) um tipo de ômega-6 favorece o fortalecimento do sistema imunológico, responsável por manter o nosso organismo forte e livre de doenças.

TPM e Menopausa: O Óleo de Prímula é conhecido por seus benefícios para a saúde feminina. Ele é conhecido por atuar como um antiinflamatório regulador dos hormônios femininos. Contribui no alívio das alterações súbitas de humor e outros sintomas típicos desses fenômenos.

Como usar?

Em saladas e molhos sem esquentar. Os benefícios são ampliados quando consumido diariamente. No entanto, salientamos a importância do especialista de sua confiança para que antes de qualquer tomada de decisão sejam feitas as avaliações médicas necessárias.

Contraindicação:

A Prímula não deve ser utilizada durante a gravidez. É contraindicada para pessoas que sofrem de epilepsia, distúrbios hemorrágicos e esquizofrenia.

Onde encontrar: Você encontra esses e outros Óleos acessando este link: mundodosoleos.com ou indo até a nossa loja localizada no CLSW 504 Bloco “B” loja 46, Sudoeste, Brasília (DF).

Estamos também nas redes sociais. Curta nossa página no facebook e acompanhe novidades e artigos como esse. Gostou do artigo? Já usou algum desses óleos? Conte pra gente e compartilhe pelo Facebook.


Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados

Related Posts

Saboroso e com Muitos Nutrientes, Óleo de Licuri Previne Doenças e tem usos Cosméticos
Saboroso e com Muitos Nutrientes, Óleo de Licuri Previne Doenças e tem usos Cosméticos
Mais conhecido regionalmente, o óleo extraído do semiárido nordestino pode ser usado na cozinha ou em cosméticos Pro...
Read More
Aromaterapia Para Melasmas e Manchas Escuras na Pele
Aromaterapia Para Melasmas e Manchas Escuras na Pele
AROMATERAPIA PARA MELASMAS E MANCHAS ESCURAS DE PELE Você sabia que 90% das pessoas que têm melasmas (manchas escuras...
Read More
Óleos Essenciais Podem Ser Alternativa Para Conservar Alimentos
Óleos Essenciais Podem Ser Alternativa Para Conservar Alimentos
Óleos Essenciais Podem Ser Alternativa Para Conservar Alimentos   Utilizados pelos chineses há mais de 4 mil anos, os...
Read More