Regenere sua pele usando esse queridinho aqui! Você não vai se arrepender!

Com a exposição ao sol e com o passar do tempo, vamos ganhando manchas no rosto e na pele como um todo. Por causa disso, sempre estamos procurando alternativas para voltar a ter aquela pele brilhante, linda, fresca, luminosa, sedosa, e com a aparência mais nova.

 

A verdade é que essas manchas são muito feinhas e, por falta de conhecimento, a grande maioria das pessoas acha que elas são impossíveis de eliminar. Mas não é bem assim não!

 

Apresentamos a você a sua salvação: o Óleo de Olíbano! Essa maravilha dos Deuses vai te ajudar a combater manchas, cicatrizes, rugas e até estrias da sua pele!

 

Considerado sagrado no Oriente Médio, o Óleo de Olíbano tem sido uma parte do folclore local há milhares de anos. Ao mesmo tempo, este óleo foi considerado mais valioso do que o ouro e só os muito ricos o possuíam. Mas calma, ele não é mais tão caro assim! Agora você pode ter acesso a ele sem se preocupar com o preço! O importante agora é se ater aos benefícios que ele pode trazer para a sua pele.

 

O Óleo de Olíbano é composto por vitamina C, retinoides, ácido elágico e alfa-hidroxiácidos que nutrem e auxiliam na regeneração da pele! Além disso, O potencial anti-inflamatório e cicatrizante do óleo ajuda a combater diversos problemas que acometem a pele, como é o caso dos furúnculos e das feridas.

 

O Óleo de Olíbano deve ser usado de forma diferente dependendo de qual benefício você quer usufruir ou qual tratamento fazer. O óleo penetra no organismo através do sistema respiratório (inalação, aroma e spray ambiental) e da pele diluídos em bases vegetais (massagem, banho, compressas, escalda pés, pós-banho, pós-depilatório). No caso de:

Aplicando o Óleo de Olíbano puro

 

1 – Massageie uma ou duas gotas na área pretendida.
2 – Aplique duas vezes ao dia: uma de manhã e outra de tarde.

Aplicando como Hidratante

 

Você também pode passar ele em regiões que têm espinhas, pois ele evita o surgimento de marcas. O Óleo de Olíbano também pode ser aproveitado como ingrediente para fazer um hidratante natural sem cheiro e capaz de clarear a pele. Para isso, basta juntar 6 gotas do óleo para cada 50g de creme hidratante neutro e pronto!

Outras aplicações

 

CONTRAINDICAÇÕES

 

Por ser um produto natural, o Óleo de Olíbano não causa nenhum mal a sua saúde, por isso não possui nenhum tipo de contraindicação e nenhum tipo de efeito colateral. No entanto, ao usar o Óleo de Olíbano pela primeira vez, é recomendável que você aplique em uma pequena região visível, e espere por alguns minutos para ver se você tem alergia a esse produto.
No caso de alguma reação alérgica, lave imediatamente a pele com água corrente, sem esfregá-la e procure um médico. Para quem possui alguma alergia a esse produto, não é recomendável que continue usando-o.

 

óleo-de-olíbano-mundo-dos-oleos

Nunca consuma ou aplique insumos vegetais ou animais sem orientação e acompanhamento de um profissional qualificado e de sua confiança.

“O Ministério da Saúde adverte: não existem evidências científicas comprovadas de que este produto previna, trate ou cure doenças. ”

Onde encontrar: Você encontra esses e outros Óleos acessando este link: mundodosoleos.com ou indo até a nossa loja localizada no CLSW 504 Bloco “B” loja 46, Sudoeste, Brasília (DF).

Descarte do Óleo

O descarte não adequado dos Óleos pode acarretar entupimento nas tubulações e ainda poluir a água. Por isso, procure locais próprios para o descarte. Armazene em um vidro e dirija-se aos postos de coleta da sua cidade.

Estamos também nas redes sociais. Curta nossa página no Facebook e acompanhe novidades e artigos como esse.


Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados

Related Posts

Elaboração de fórmulas farmacêuticas de uso tópico utilizando óleo essencial extraído do capim limão
Elaboração de fórmulas farmacêuticas de uso tópico utilizando óleo essencial extraído do capim limão
RESUMO   Óleos essenciais são mistura de compostos, que podem ser extraídos de plantas aromáticas por destilação de a...
Read More
ÓLEOS ESSENCIAIS: EVENTOS ADVERSOS E SEGURANÇA NA INDICAÇÃO
ÓLEOS ESSENCIAIS: EVENTOS ADVERSOS E SEGURANÇA NA INDICAÇÃO
ÓLEOS ESSENCIAIS: EVENTOS ADVERSOS E SEGURANÇA NA INDICAÇÃO   Trabalho de conclusão apresentado ao Curso de Pósgradua...
Read More
Atividade antibacteriana do óleo essencial de Lavandula hybrida Grosso associado á cefalotina contra cepas de Staphylococcus aureus
Atividade antibacteriana do óleo essencial de Lavandula hybrida Grosso associado á cefalotina contra cepas de Staphylococcus aureus
Atividade antibacteriana do óleo essencial de Lavandula hybrida Grosso associado á cefalotina contra cepas de Staphyl...
Read More