icon

Blog - Mundo dos Óleos - Seja muito bem-vindo ao nosso mundo!

Pele oleosa pode ser tratada com Óleo de Olíbano. Dúvida? Experimente!

Pele oleosa pode ser tratada com Óleo de Olíbano. Dúvida? Experimente!

Se você já tentou diversos métodos para diminuir a oleosidade do rosto, mas não obteve o resultado desejado, não se desespere! Você não está só e nem tudo está perdido. Talvez soe irônico recomendar um óleo para tratar justamente o problema de excesso de óleo no rosto. No entanto, isso se torna mito, quando o assunto é o Óleo de Olíbano.

Extraído diretamente das árvores da África e da Ásia, o Óleo apresenta benefícios em três áreas importantes na vida de uma pessoa como a beleza, a saúde, e também no equilíbrio emocional.

Para aliviar a crise de Asma use o Óleo Essencial de Olíbano

Para aliviar a crise de Asma use o Óleo Essencial de Olíbano

Asma não tem cura mas pode ser aliviada com o uso do Óleo Essencial de Olíbano

Quanto mais a gente estuda sobre esse incrível Mundo dos Óleos, mais a gente percebe o quanto a natureza está ao nosso lado em praticamente todas as horas difíceis. Sendo assim, não poderia ser diferente nos cuidados com a asma. Segundo informações da Sociedade Brasileira de Pneumologia e Tisiologia – SBPT -, a doença atinge a saúde de 300 milhões de pessoas no mundo e compromete a vida e bem-estar de todas elas. Falta de ar ou dificuldade para respirar, sensação de aperto no peito ou peito pesado, chiado no peito e tosse, são os sintomas reveladores de quem sofre desse mal. Mas por aqui, xô, coisa ruim, porque nós temos um reforço de peso na luta contra a asma: o Óleo Essencial de Olíbano.

Óleo dado ao menino Jesus ajuda a combater o câncer de bexiga

Óleo dado ao menino Jesus ajuda a combater o câncer de bexiga

Você sabia que o Olíbano é uma planta medicinal que é usada pelos egípcios há mais de 5 mil anos? Então, é fácil falar que essa maravilha da natureza nos ajuda a combater doenças desde quando o homem passou a ser um ser social!

O Olíbano foi usado inicialmente como incenso, mas logo suas propriedades a fizeram ser uma das substâncias mais apreciadas do mundo antigo. Esteve sempre disponível em abundância, e quase se tornou sinônimo da palavra incenso. Nos tempos antigos, o olíbano, bem como vários outros aromáticos, foram tão valiosos quanto gemas ou metais preciosos, daí a oferta de ouro, incenso (olíbano) e mirra feita pelos três reis mago ao menino Jesus. Seu valor era tanto que a planta teve considerável influência na economia de certos países, sendo causa frequente de disputas políticas.