Blog - Mundo dos Óleos - Seja muito bem-vindo ao nosso mundo!

Cuide bem da sua Tatuagem usando Óleo de Jojoba

Cuide bem da sua Tatuagem usando Óleo de Jojoba

Fazer uma tatuagem no corpo é expressar em linhas delineadas (e criativas!) sentimentos em forma de desenho. Tem estilo, gosto, tamanho e cor para todo gosto. Dos mais medrosos aos valentões, homens e mulheres enfrentam a dor das agulhadas para registrar na pele, alguma mensagem que se identificam. Há, inclusive, quem carregue no corpo muitas mensagens.

O amor pela tatuagem, no entanto, deve começar na sua concepção e continuar, mesmo depois que ela deixar de ser tão novidade assim e você partir para a segunda, terceira, quarta, sétima…e tornar-se um gibi. E se você anda preparando o seu emocional para iniciar os rabiscos ou já possui algum desenho bacana, preparamos esse post especialmente sobre os cuidados importantes na manutenção de uma tatto (nome mais despojado dessa tribo estilosa).

Trate queimaduras de primeiro grau usando o Óleo de Aloe Vera

Trate queimaduras de primeiro grau usando o Óleo de Aloe Vera
O ardor de uma queimadura é inesquecível, não importando da onde venha. Passar o braço no ferro é uma dessas situações corriqueiras e bastante chatinhas. E antes que comecemos a desvendar mais esse segredo da natureza, é também nosso papel, reforçarmos a importância de procurar um especialista nessas horas. Principalmente se você não possui convicção de se tratar de uma queimadura de primeiro grau. Pois as dicas a seguir referem-se apenas a esta situação. Feito isso, vamos com as dicas de hoje!

5 razões para você utilizar o Óleo de Rosa Mosqueta

5 razões para você utilizar o Óleo de Rosa Mosqueta
O Óleo de Rosa Mosqueta, sem dúvidas, é uma daquelas preciosidades que não dá para abrir mão. Aliás, em tempos de preocupação com a saúde, como o que vivemos, este Óleo é um excelente substituto daquelas linhas carregadas de substâncias duvidosas que prometem te rejuvenescer 30 anos da noite para o dia.